BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

CVC lança campanha de doação para o Rio Grande do Sul

A partir de hoje (6), e até o dia 19 de maio, a CVC inicia uma campanha de arrecadação em todas as mais de milclojas da operadora no Brasil para ajuda ao Rio Grande do Sul, por conta das fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias.

A ação é uma parceria da CVC, que ficará responsável como ponto de coleta dos itens a serem doados, da Jamef, empresa que atuará na coleta dos itens e das companhias aéreas Latam, Azul, Gol, responsáveis pela entrega das doações. A ação tem como objetivo principal o auxílio imediato aos desabrigados impactados pela tragédia.

Confira como apoiar e somar esforços com a CVC:

  • Doações de itens como roupas, calçados, tolhas, cobertores, lençóis podem ser entregues nas mais de 1000 lojas da CVC instaladas nas principais cidades do país. Clique aqui e confira os endereços.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Turismo brasileiro movimenta R$ 107 bilhões...

Apesar da desaceleração da economia nacional, setor de viagens e eventos corporativos segue em alta, com crescimento de 7% no lazer e 8% no corporativo; perspectivas incluem inflação em queda, juros menores e câmbio mais favorável

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS