Ana Kuba assume a diretoria de Marketing da EHTL

A EHTL Viagens anuncia a chegada de Ana Kuba como a nova diretora de Marketing da operadora. Com 15 anos de experiência em liderança de equipes multidisciplinares nas áreas Comercial e de Marketing em renomadas empresas multinacionais, Ana traz uma combinação de estratégia, criatividade e foco em resultados que promete elevar ainda mais o patamar da operadora no mercado.

“A melhoria contínua é parte do DNA da EHTL. Além de colaborar com este fator, trago novidades e um pensamento criativo na maneira como interagir com os agentes de viagens”, afirma Ana. “Pretendo introduzir novos formatos de comunicação e aumentar a interatividade, permitindo que os agentes tenham voz ativa na empresa”.

Ana Kuba possui um importante histórico profissional, tendo atuado em empresas como Unimed Rio Preto, Trend CVC, Hertz, F/Nazca, Philip Morris, GVT e Rádio Eldorado. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Eventos, Comunicação e ESG de Alto Impacto, Ana é uma líder que se destaca pela capacidade de análise do ambiente de negócios, planejamento estratégico e gestão de equipes de alta performance.

“A EHTL tem muitas novidades em relação à tecnologia e produtos. Um desafio imediato é levar estas informações aos agentes de viagens de maneira assertiva e eficaz num curto espaço de tempo,” explica Ana. “Vamos criar ferramentas de trabalho que facilitem a vida dos agentes de viagens e impactem positivamente seus clientes. Implementar essas novidades trará resultados efetivos para a EHTL e seus parceiros”.

“A chegada de Ana Kuba à EHTL reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência, trazendo uma líder experiente e visionária que certamente contribuirá para o crescimento sustentável e a modernização contínua da nossa empresa,” destaca Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Eliane Rizzo, gerente de Marketing da empresa, responderá diretamente à nova direção. “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ana Kuba. Sua vasta experiência e visão estratégica serão fundamentais para aprimorarmos nossas ações de marketing e fortalecer ainda mais nossa relação com os parceiros, clientes e colaboradores”, comenta.

A nova diretora ainda enfatiza que “fazer parte da EHTL é uma oportunidade de contribuir para a modernização e a sustentabilidade da empresa. Vejo que a EHTL continuou sua jornada de modernização e melhorias de maneira mais ostensiva”. Segundo ela, o portfólio de produtos aumentou significativamente, permitindo aos agentes diversificarem seus negócios e aumentar a renda. Vale dizer que a operadora recebeu agentes do Mato Grosso em evento recentemente.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados