Parksnet e Grupo Dreams lançam campanha com comissão de até 25%

Na noite desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio. Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.

O evento de lançamento contou com a presença de mais de 250 participantes do ramo turístico da cidade, principalmente motoristas de aplicativos, guias e recepcionistas de hotéis e pousadas. Este momento de confraternização também serviu para estender a mão e se solidarizar com todos aqueles que foram duramente afetados pelas enchentes e estão sendo impactados pela baixa no movimento turístico na Região das Hortênsias.

A expectativa geral é de que a campanha de temporada agite o cenário turístico da cidade! Além do comissionamento diferenciado, a cada venda de ingresso confirmada para os atrativos turísticos do Grupo Dreams, os afiliados da ParksNet concorrerão ao sorteio de um iPhone. Para aqueles que trabalham com atendimento ao turista e ainda não são afiliados ParksNet, ainda há tempo para fazer o cadastro e participar desta promoção.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados