Na noite desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio. Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.
Parksnet e Grupo Dreams lançam campanha com comissão de até 25%

LEIA MAIS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
Clientes da 123 Milhas ganham novo...
Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados
Smiles fecha parceria com BTG Pactual...
Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais
Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...
Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial
Agaxtur reforça canal B2B e premia...
Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B