GEA se filia í  Abav-SP | Aviesp e expande colaboração no setor do turismo

A GEA Brasil, grupo de Gestão de Agências de Turismo Independentes da América Latina, foi aprovada para se filiar à Abav-SP | Aviesp, entidade representativa dos interesses das agências de viagem em São Paulo, conquistando um importante elo entre as empresas do setor.

Com a filiação, a GEA busca alcançar mais visibilidade no trade de turismo no Brasil. A meta é consolidar a parceria com agências, demonstrando responsabilidade e compromisso ao fazer parte de um dos principais órgãos representativos do setor. Além disso, outro objetivo da GEA é ter voz ativa e contato direto com as agências.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP/Aviesp, expressou seu entusiasmo com a entrada da GEA. “Acreditamos que esta parceria trará benefícios mútuos e contribuirá para o fortalecimento do setor, criando um ambiente de cooperação e troca de conhecimentos. A filiação da GEA reforça nosso compromisso em apoiar as empresas de turismo e promover o desenvolvimento do mercado de viagens.”

“Estamos muito satisfeitos com a filiação da GEA à Abav-SP | Aviesp. A associação é uma entidade de grande relevância, com uma trajetória significativa na defesa dos interesses das agências de viagens. Fazer parte da Abav-SP | Aviesp nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para demonstrar a nossa responsabilidade no campo do turismo no Brasil”, comenta a diretora do Grupo GEA no Brasil, Danielle Roman.

A GEA nasceu na Espanha há 30 anos e se consolidou como um dos dez grupos comerciais que mais cresceu nos últimos anos no país, contando com os melhores profissionais do setor em todos os mercados. Foi o primeiro grupo de gestão de agências de viagens a chegar a Portugal e, há 16 anos, está presente na Argentina, onde também se destacou no mercado de turismo.

No Brasil, a GEA funciona ativamente desde 2022 com benefícios como: acesso a capacitações exclusivas, participação em eventos e fam tours, visibilidade nas mídias, maximização dos ganhos e um retorno financeiro direto em conta e ampliação das redes de contato para novas oportunidades de negócios. O grupo está expandindo rapidamente suas operações e influência em território brasileiro.

Atualmente, a GEA é o maior grupo de Gerenciamento de Agências de Viagens independentes da América Latina, fortalecendo sua presença e liderança no ramo turístico. Fornecedores e agentes de viagem interessados podem entrar em contato com Claudia Bagna: claudia@geabrasil.com

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados