Dubai e Emirates promovem imersão ao destino em SP

São Paulo (SP) – Nesta quarta-feira (31), a capital paulista foi palco de um evento de imersão promovido por Dubai, em parceria com a Emirates. O encontro reuniu 20 convidados do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) no restaurante Make Hommus, onde puderam desfrutar de uma experiência sensorial, combinando elementos aromáticos e gastronômicos típicos do destino.

“Reunimos vocês como profissionais de MICE, que entregam o destino Dubai com maestria, para ter uma experiência única totalmente pensada em viver um pouco o que Dubai tem a oferecer”. Daniela Fabbri, representante de Dubai na América Latina.

Sandra Sciacca e Denise Amado, da Discovery Eventos, Eduardo Anelhe, da Globalis, Gilberto Junqueira, da Orbee e Luana Barbosa, da Queensberry – Foto: Gabrielle Cotrim

Durante a experiência, Samia Maluf, especialista em óleos essenciais com mais de 24 anos de experiência, conduziu uma atividade especial. Os participantes tiveram a oportunidade de criar seus próprios home sprays com aromas inspirados em Dubai, utilizando essências de bergamota, laranja, cardamomo e olíbano, como base. Cada convidado pôde combinar as essências de acordo com seus sentidos e gostos, resultando em fragrâncias personalizadas.

A experiência aromática encantou os presentes – Foto: Gabrielle Cotrim

“A Emires tem voos saindo de São Paulo diariamente pelo A380 e quatro voos saindo do Rio. Além disso, são mais 130 destinos, com planos de explanação. Emirates e Dubai sempre fazem ações em conjunto, e esse é um evento pensado na divulgação, ressaltando o quanto achamos isso importante”, Karin Lima, gerente comercial da Emirates no Brasil.

Além dessa atividade, o evento teve como objetivo proporcionar uma amostra autêntica da cultura e hospitalidade de Dubai, criando uma atmosfera que transportou os participantes diretamente para o Oriente Médio. A experiência incluiu uma seleção de pratos tradicionais, cuidadosamente preparados para destacar os sabores e aromas característicos da região, oferecendo uma verdadeira viagem culinária sem sair de São Paulo.

Restaurante Make Hommus proporcionou um cardápio exclusivo – Foto: Gabrielle Cotrim

Ao fim do evento, foi realizado um sorteio de um kit exclusivo com itens de Dubai e Emirates, além de um par de ingressos para o show do Bruno Mars, encerrando o dia com um toque especial e proporcionando uma lembrança dessa experiência imersiva.

Últimas notícias

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Tópicos

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...
spot_img

Relacionados