BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Dubai e Emirates promovem imersão ao destino em SP

São Paulo (SP) – Nesta quarta-feira (31), a capital paulista foi palco de um evento de imersão promovido por Dubai, em parceria com a Emirates. O encontro reuniu 20 convidados do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) no restaurante Make Hommus, onde puderam desfrutar de uma experiência sensorial, combinando elementos aromáticos e gastronômicos típicos do destino.

“Reunimos vocês como profissionais de MICE, que entregam o destino Dubai com maestria, para ter uma experiência única totalmente pensada em viver um pouco o que Dubai tem a oferecer”. Daniela Fabbri, representante de Dubai na América Latina.

Sandra Sciacca e Denise Amado, da Discovery Eventos, Eduardo Anelhe, da Globalis, Gilberto Junqueira, da Orbee e Luana Barbosa, da Queensberry – Foto: Gabrielle Cotrim

Durante a experiência, Samia Maluf, especialista em óleos essenciais com mais de 24 anos de experiência, conduziu uma atividade especial. Os participantes tiveram a oportunidade de criar seus próprios home sprays com aromas inspirados em Dubai, utilizando essências de bergamota, laranja, cardamomo e olíbano, como base. Cada convidado pôde combinar as essências de acordo com seus sentidos e gostos, resultando em fragrâncias personalizadas.

A experiência aromática encantou os presentes – Foto: Gabrielle Cotrim

“A Emires tem voos saindo de São Paulo diariamente pelo A380 e quatro voos saindo do Rio. Além disso, são mais 130 destinos, com planos de explanação. Emirates e Dubai sempre fazem ações em conjunto, e esse é um evento pensado na divulgação, ressaltando o quanto achamos isso importante”, Karin Lima, gerente comercial da Emirates no Brasil.

Além dessa atividade, o evento teve como objetivo proporcionar uma amostra autêntica da cultura e hospitalidade de Dubai, criando uma atmosfera que transportou os participantes diretamente para o Oriente Médio. A experiência incluiu uma seleção de pratos tradicionais, cuidadosamente preparados para destacar os sabores e aromas característicos da região, oferecendo uma verdadeira viagem culinária sem sair de São Paulo.

Restaurante Make Hommus proporcionou um cardápio exclusivo – Foto: Gabrielle Cotrim

Ao fim do evento, foi realizado um sorteio de um kit exclusivo com itens de Dubai e Emirates, além de um par de ingressos para o show do Bruno Mars, encerrando o dia com um toque especial e proporcionando uma lembrança dessa experiência imersiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS