BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Dubai e Emirates promovem imersão ao destino em SP

São Paulo (SP) – Nesta quarta-feira (31), a capital paulista foi palco de um evento de imersão promovido por Dubai, em parceria com a Emirates. O encontro reuniu 20 convidados do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) no restaurante Make Hommus, onde puderam desfrutar de uma experiência sensorial, combinando elementos aromáticos e gastronômicos típicos do destino.

“Reunimos vocês como profissionais de MICE, que entregam o destino Dubai com maestria, para ter uma experiência única totalmente pensada em viver um pouco o que Dubai tem a oferecer”. Daniela Fabbri, representante de Dubai na América Latina.

Sandra Sciacca e Denise Amado, da Discovery Eventos, Eduardo Anelhe, da Globalis, Gilberto Junqueira, da Orbee e Luana Barbosa, da Queensberry – Foto: Gabrielle Cotrim

Durante a experiência, Samia Maluf, especialista em óleos essenciais com mais de 24 anos de experiência, conduziu uma atividade especial. Os participantes tiveram a oportunidade de criar seus próprios home sprays com aromas inspirados em Dubai, utilizando essências de bergamota, laranja, cardamomo e olíbano, como base. Cada convidado pôde combinar as essências de acordo com seus sentidos e gostos, resultando em fragrâncias personalizadas.

A experiência aromática encantou os presentes – Foto: Gabrielle Cotrim

“A Emires tem voos saindo de São Paulo diariamente pelo A380 e quatro voos saindo do Rio. Além disso, são mais 130 destinos, com planos de explanação. Emirates e Dubai sempre fazem ações em conjunto, e esse é um evento pensado na divulgação, ressaltando o quanto achamos isso importante”, Karin Lima, gerente comercial da Emirates no Brasil.

Além dessa atividade, o evento teve como objetivo proporcionar uma amostra autêntica da cultura e hospitalidade de Dubai, criando uma atmosfera que transportou os participantes diretamente para o Oriente Médio. A experiência incluiu uma seleção de pratos tradicionais, cuidadosamente preparados para destacar os sabores e aromas característicos da região, oferecendo uma verdadeira viagem culinária sem sair de São Paulo.

Restaurante Make Hommus proporcionou um cardápio exclusivo – Foto: Gabrielle Cotrim

Ao fim do evento, foi realizado um sorteio de um kit exclusivo com itens de Dubai e Emirates, além de um par de ingressos para o show do Bruno Mars, encerrando o dia com um toque especial e proporcionando uma lembrança dessa experiência imersiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS