Azul inicia vendas para voos entre Curitiba e Assunção

Clientes de Curitiba, uma das principais capitais do país, que planejam viajar para Assunção em dezembro já podem adquirir suas passagens no site da Azul, que tem ampliado cada vez mais sua malha para destinos internacionais.

O novo voo, que começa a ser operado em 03 de dezembro, será realizado duas vezes por semana, sempre às terças e sábados. A companhia oferece um serviço de bordo diferenciado com snacks, entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema, TV ao vivo e internet wi-fi em alta velocidade.

“O fluxo de turistas entre o Paraguai e o nosso estado do Paraná, sempre existiu pelo modal terrestre. A partir de agora, temos orgulho de trazer esses clientes para a experiência Azul, fortalecendo o turismo e os negócios entre as duas cidades. Essa nova conectividade aérea permitirá que os paraguaios cheguem mais rápido e explorem ainda mais regiões do nosso país, e vice-versa”, afirmou César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“A Azul é parceira do turismo brasileiro, e fortalece nosso país com mais esse importante voo, que atende a uma demanda crescente de turistas paraguaios, de lazer e de negócios, que já acessa a Curitiba via rodoviária. São mais visitantes que chegam para conhecer a cultura, o ecoturismo e tudo de maravilhoso que o Paraná tem a oferecer, e também são mais encontros de negócios e investimentos, que geram emprego e renda em toda a região”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

“O início das operações da Azul no Paraguai abre novas oportunidades para o intercâmbio cultural e o turismo com o Brasil. Essa nova rota beneficiará enormemente o setor turístico e contribuirá para o desenvolvimento econômico do nosso país. Estamos comprometidos em apoiar iniciativas que fortaleçam a conectividade com o Paraguai, promovendo o país como um destino atraente para visitantes internacionais. A presença da Azul é mostra o potencial que temos para atrair turismo e expandir nossas fronteiras comerciais”, afirmou Angie Duarte, ministra do Turismo do Paraguai.

O Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, localizado em Assunção, no Paraguai, é o principal terminal aéreo do país e uma importante porta de entrada para viajantes. Sua localização estratégica o torna um centro crucial para conexões de voos domésticos e internacionais, facilitando o acesso a destinos dentro e fora do Paraguai.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados