BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41

Castelo Park Aquático inicia temporada de verão com novidades

O Castelo Park Aquático, localizado no interior de São Paulo, deu início à sua nova temporada de verão em 31 de agosto, recebendo mais de 5 mil visitantes nos primeiros dias de reabertura, superando as expectativas. O parque, que esteve fechado entre maio e agosto para manutenção, prevê um crescimento de 10% na demanda durante a temporada.

Entre as novidades desta temporada, o parque vai inaugurar em breve duas novas atrações: um simulador de ondas para os visitantes surfarem, e a rampa gigante Skibun, na qual o público pode descer sentado. Além disso, totens de autoatendimento foram instalados para facilitar as compras sem o uso de comandas, aceitando cartões de débito e crédito.

Piscina de ondas no Castelo Park. (Foto: Divulgação)

Durante o período de reformas, o Castelo Park investiu em melhorias, incluindo a instalação de pisos antiderrapantes e a ampliação das áreas de descanso. Focado em oferecer conforto e segurança, o parque mantém atrações para todas as idades, além de infraestrutura completa com restaurantes, lanchonetes, vestiários, fraldário e estacionamento gratuito. Para promover inclusão, o parque também oferece uma sala do silêncio, um ambiente acolhedor para visitantes com autismo que precisem de um local tranquilo.

Os ingressos estão sendo comercializados pelo site.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS