BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Slaviero Hotéis anuncia expansão e foco em tecnologia e experiência do cliente

Durante a 51ª edição da Abav Expo, feira de Turismo que ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF), a Rede Slaviero Hotéis destacou suas próximas inaugurações e os investimentos em tecnologia voltados à experiência do hóspede. Em entrevista, Ricardo Nielsen, diretor de Vendas, Distribuição e Marketing, detalhou as aberturas previstas para 2025 e o desenvolvimento de plataformas que reforçam a retenção de clientes.

“Estamos nos preparando para inaugurar dois novos hotéis no próximo ano, um em Foz do Iguaçu e outro em Campo Grande, ambos em destinos estratégicos para nós, seja pelo turismo ou agronegócio. Além disso, estamos investindo fortemente em tecnologia para melhorar a experiência do cliente e aumentar a fidelização”, explica Ricardo Nielsen.

As novidades incluem a implementação de novas plataformas de CRM, que permitirão um entendimento mais profundo do comportamento e das preferências dos clientes, além de uma ferramenta de gestão de reputação, que atuará durante a estadia do hóspede. “Agora, gerenciaremos a reputação em tempo real, o que vai nos ajudar a atender rapidamente às demandas dos hóspedes, aprimorando nossos serviços de forma mais ágil”, ressalta.

Outra inovação apresentada foi o “Tá na Mão”, um concierge eletrônico que facilita o check-in online e permite que os hóspedes façam pedidos diretamente pelo aplicativo, como se fosse um iFood de serviços de hotelaria. O executivo destacou também o lançamento de funcionalidades que possibilitarão upgrades e agendamentos antes mesmo do check-in, como massagens e passeios, com foco em agregar valor à experiência do cliente.

A humanização no atendimento, mesmo com o avanço tecnológico, continua sendo uma prioridade. “Nosso DNA de hospitalidade permanece, e temos investido na capacitação dos nossos colaboradores através da nossa Academia de Hospitalidade. Queremos garantir que, além da eficiência proporcionada pela tecnologia, o atendimento seja caloroso e empático”, afirma Nielsen.

Com essas iniciativas, a Rede Slaviero vê o crescimento contínuo de seu canal próprio, que hoje já representa entre 7% e 8% das vendas totais, chegando a 50% em produtos de lazer. “Saímos de um share de 3% para uma média de 8% no canal direto, o que mostra que estamos no caminho certo para fidelizar nossos clientes”, celebra o executivo.

Além disso, os dois novos hotéis mencionados passarão por retrofit, sendo transformados em produtos de alto padrão, com foco no público corporativo e de lazer, tanto em Foz do Iguaçu quanto em Campo Grande. “Ambos os empreendimentos serão híbridos, permitindo atender diferentes nichos de clientes. Com essas e outras adições, que já estão no pipeline, devemos alcançar a marca de 40 hotéis no próximo ano”, conclui o diretor de Vendas, Distribuição e Marketing.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Paytrack lança em primeira mão tecnologia...

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS