BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,69

ViagensPromo lança campanha com Cauã Reymond durante a 51ª Abav Expo

Brasília (DF) – Durante a 51ª Abav Expo, a ViagensPromo anunciou uma campanha publicitária estrelada pelo ator Cauã Reymond, com o objetivo de fortalecer suas agências fidelizadas e aumentar o volume de vendas. A ação faz parte de uma estratégia inovadora que posiciona a operadora como o principal hub de viagens B2B no Brasil, oferecendo uma plataforma de publicidade para as agências parceiras.

Exclusiva para as agências com maior volume de negócios e contrato firmado no sistema de pagamentos VPpay, a campanha focará inicialmente no Estado de Minas Gerais, com a distribuição gratuita de leads para agências selecionadas. O plano de mídia, previsto para iniciar em outubro, contempla a divulgação por seis meses exclusivamente em Minas Gerais.

A campanha estrelada por Cauã Reymond, conhecido por sua autenticidade e seu foco em bem-estar e qualidade de vida, vai promover os voos fretados da operadora, que terão embarques diários de Confins (MG) para Porto Seguro (BA), a partir de 05 de janeiro de 2025 até 26 de janeiro. A campanha também incentivará os consumidores a consultarem os “agentes credenciados”, direcionando-os diretamente para as agências fidelizadas à ViagensPromo.

Equipe da ViagensPromo registraram o momento com o artista global. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)

Além do investimento em mídia digital paga, a ViagensPromo permitirá que os agentes selecionados promovam a campanha em suas plataformas por seis meses. Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, enfatizou a importância dessa iniciativa para as agências: “Estamos investindo em publicidade direcionada exclusivamente para as nossas parceiras. Isso é algo inovador, especialmente para pequenas e médias agências, que muitas vezes não têm acesso a estratégias digitais de grande impacto”, explica Kido.

A presença de uma figura como Cauã Reymond traz ainda mais força à campanha, que visa alavancar as vendas das agências parceiras, reforçando o compromisso da ViagensPromo com a inovação e o crescimento do mercado de viagens B2B.

Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS