ViagensPromo lança campanha com Cauã Reymond durante a 51ª Abav Expo

Brasília (DF) – Durante a 51ª Abav Expo, a ViagensPromo anunciou uma campanha publicitária estrelada pelo ator Cauã Reymond, com o objetivo de fortalecer suas agências fidelizadas e aumentar o volume de vendas. A ação faz parte de uma estratégia inovadora que posiciona a operadora como o principal hub de viagens B2B no Brasil, oferecendo uma plataforma de publicidade para as agências parceiras.

Exclusiva para as agências com maior volume de negócios e contrato firmado no sistema de pagamentos VPpay, a campanha focará inicialmente no Estado de Minas Gerais, com a distribuição gratuita de leads para agências selecionadas. O plano de mídia, previsto para iniciar em outubro, contempla a divulgação por seis meses exclusivamente em Minas Gerais.

A campanha estrelada por Cauã Reymond, conhecido por sua autenticidade e seu foco em bem-estar e qualidade de vida, vai promover os voos fretados da operadora, que terão embarques diários de Confins (MG) para Porto Seguro (BA), a partir de 05 de janeiro de 2025 até 26 de janeiro. A campanha também incentivará os consumidores a consultarem os “agentes credenciados”, direcionando-os diretamente para as agências fidelizadas à ViagensPromo.

Equipe da ViagensPromo registraram o momento com o artista global. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)

Além do investimento em mídia digital paga, a ViagensPromo permitirá que os agentes selecionados promovam a campanha em suas plataformas por seis meses. Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, enfatizou a importância dessa iniciativa para as agências: “Estamos investindo em publicidade direcionada exclusivamente para as nossas parceiras. Isso é algo inovador, especialmente para pequenas e médias agências, que muitas vezes não têm acesso a estratégias digitais de grande impacto”, explica Kido.

A presença de uma figura como Cauã Reymond traz ainda mais força à campanha, que visa alavancar as vendas das agências parceiras, reforçando o compromisso da ViagensPromo com a inovação e o crescimento do mercado de viagens B2B.

Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

Últimas notícias

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Anauê Turismo garante atendimento a clientes afetados pela ViagensPromo

A Anauê Turismo e Eventos manterá o atendimento aos...

Tópicos

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...

Caraguatatuba (SP) sediará o Abeta Summit 2025, em setembro

A cidade de Caraguatatuba (SP) foi escolhida para sediar...
spot_img

Relacionados