BestBuy Travel lança campanha para Alagoas com prêmios para agentes

A BestBuy Travel, operadora de turismo com mais de um milhão de opções de hospedagem internacional e sete mil no Brasil, lançou uma campanha de vendas em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas. Com duração durante todo o mês de outubro, a ação visa fortalecer Alagoas como um destino turístico de destaque e oferecer condições especiais para agentes de viagens de todo o Brasil.

Entre os dias 1º e 31 de outubro, a BestBuy Travel proporcionará descontos exclusivos em pacotes e hospedagem, além de upgrades gratuitos. A campanha inclui a oferta de vouchers de R$ 50,00 para os agentes de viagens por cada reserva emitida com no mínimo quatro noites de estadia, com check-in em outubro. Além disso, os 20 agentes que mais venderem roteiros para Alagoas durante o período da ação serão premiados com um BestFam.

“A BestBuy Travel sempre buscou oferecer uma experiência de viagem completa. Nosso foco vai além da hotelaria, integrando serviços que garantem uma jornada inesquecível para nossos clientes. Esta parceria com a Secretaria de Turismo reforça nossa posição de referência no mercado de viagens”, destaca Ivan Martins, Head de Produtos Nacionais da BestBuy Travel.

Bárbara Braga, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, destacou o compromisso da secretaria em consolidar o estado como um destino atrativo tanto no cenário nacional quanto internacional. “Estamos trabalhando em diversas frentes para manter o Destino Alagoas sempre em evidência, seja participando de eventos, feiras ou promovendo capacitações. Tenho certeza de que Alagoas será destaque nas vendas da BestBuy Travel em breve”, afirmou.

Paulo Kugelmas, superintendente de Promoção e Marketing da Secretaria de Turismo de Alagoas, reforçou a importância da parceria para a economia local. “O turismo é uma das principais ferramentas de geração de emprego e renda em Alagoas. Estamos nos preparando para receber cada vez mais turistas com a infraestrutura e opções necessárias para garantir uma estadia inesquecível”, completou.

A campanha “Emitiu, Ganhou” é válida para reservas emitidas até 31 de janeiro de 2025, com um mínimo de quatro noites de estadia em hotéis selecionados. O resultado da premiação será divulgado 30 dias após o término da campanha.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados