BRL - Moeda brasileira
EUR
6,45
USD
5,49

SEDA XP reúne ex-intercambistas e oferece bolsas de estudo em São Paulo

A 5ª edição da SEDA XP será realizada no dia 19 de outubro, às 12h30, na Fundação Cásper Líbero, em São Paulo. Promovido pela SEDA College, o evento é voltado para quem sonha em fazer intercâmbio e buscar orientações sobre como morar no exterior. Com o crescimento da procura por intercâmbio entre estudantes brasileiros, conforme levantamento da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), que apontou o desejo de 85,7% dos jovens em estudar fora, o SEDA XP se destaca como uma oportunidade de dúvidas esclarecedoras e explorar novas possibilidades.

Durante as quatro horas de programação, especialistas abordarão temas como acomodação na Irlanda, a importância de aprender inglês, permissão de trabalho e os desafios enfrentados por quem decide estudar no exterior. Ex-alunos também participaram do evento, compartilhando suas histórias e mostrando como o intercâmbio impactou suas vidas pessoais e profissionais.

Além do conteúdo informativo, os participantes concorrerão a cinco bolsas de estudo de até seis meses, com permissão de trabalho para cursos de longa duração. Todos os inscritos também receberam um mês de curso de inglês online gratuitamente. O evento promete oferecer uma experiência imersiva e inspiradora para aqueles que ainda têm dúvidas sobre como iniciar sua jornada de intercâmbio.

Com campus em Dublin e Cork, na Irlanda, a SEDA College é uma das principais instituições de ensino internacional, já tendo formado mais de 30 mil alunos de diversas nacionalidades. A inscrição para o SEDA XP pode ser feita no site oficial do evento, com o primeiro lote de ingressos a R$19,90.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Com 4,2 mil visitantes, Expo Turismo...

Na quinta edição, Expo Turismo Goiás cresce 40%, reúne 4,2 mil pessoas e já projeta expansão internacional para 2026

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS