Disney Destinations treina 500 agentes de viagens nesta semana em Fortaleza

Fortaleza (CE) – Em um cenário de constantes novidades e transformações no mercado turístico, a Disney Destionations tem intensificado seus esforços na capacitação de agentes de viagem. Alexander Haim, representante da empresa, destacou a importância do treinamento dentro da estratégia comercial da Disney durante a BTM, em Fortaleza, ressaltando que esta é uma das principais prioridades da empresa, tanto para o presente quanto para o planejamento de 2025. Somente nesta semana, estima-se a capacitação de 500 agentes de viagens em Fortaleza, tanto em sessões exclusivas quanto em parceria com demais marcas.

Neste ano, a Disney inovou ao trazer um estande próprio à feira, totalmente focado em treinamentos, evidenciando a relevância da aproximação com os agentes de viagem. A estrutura tem sido palco de várias sessões ao longo do evento, cada uma com capacidade para 80 pessoas, reforçando o compromisso da empresa em manter os agentes atualizados sobre os produtos e serviços oferecidos.

“A gente tem duas gerentes de treinamento, uma baseada no Brasil e outra em Orlando, dedicadas exclusivamente a treinar agentes de viagem durante todo o ano”, explicou o gerente. Segundo ele, esse foco é essencial diante das diversas novidades da empresa, que requerem um conhecimento profundo para que os agentes possam transmitir ao cliente final a melhor experiência possível nos produtos Disney. “Nosso objetivo é garantir que os agentes estejam sempre atualizados para oferecer férias mágicas aos brasileiros que visitam nossos destinos”, complementa.

Pensando no futuro, a Disney já tem toda a agenda de treinamentos definida até setembro de 2025, o que permite a otimização dos recursos e a presença nos mercados mais estratégicos ao longo do ano. Esse planejamento é visto como um diferencial, garantindo que os agentes de viagem possam, de forma contínua, aprimorar suas competências, o que também se reflete em mais vendas e em mais brasileiros realizando o sonho de conhecer os destinos Disney.

Haim destacou ainda que, apesar de não ter o número exato de agentes capacitados ao longo do ano, o objetivo é continuar ampliando a quantidade de profissionais treinados, acompanhando o crescimento da oferta da empresa. “É um número interessante e está alinhado com o crescimento do nosso destino”, afirmou.

Durante a BTM, a Disney tem realizado duas sessões diárias de capacitação, além de atividades de integração que começaram antes mesmo do evento principal. A presença constante em eventos como esse é parte da estratégia de manter os agentes de viagem bem informados e preparados para oferecer a experiência Disney com qualidade.

A Disney valoriza o papel dos operadores e agentes de viagem na distribuição de seus produtos. “Eles são essenciais para levar ao público final os diferenciais de nossos cruzeiros, parques na Flórida e na Califórnia”, declarou o profissional. A empresa se orgulha de contar com uma ampla rede de profissionais apaixonados pelas marcas Disney, e faz questão de garantir que eles estejam bem assistidos e atualizados para desempenhar esse papel fundamental no mercado brasileiro.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.

Últimas notícias

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Tópicos

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...
spot_img

Relacionados