Schultz reforça novas parcerias e campanhas para agentes durante BTM

Fortaleza (CE) – Durante a Brazil Travel Market (BTM), Emília Cunha, executiva Comercial da Schultz para o Ceará, reforçou a importância da presença da empresa no evento. A executiva destacou o papel estratégico do mercado nordestino para a empresa e os planos da Schultz para estreitar ainda mais os laços com os agentes de viagens da região.

“O mercado do Nordeste é muito importante para nós. A Schultz faz questão de participar das principais feiras do setor, pois é aqui que conseguimos fortalecer o relacionamento com nossos clientes e nos manter atualizados sobre as novas tendências junto aos nossos fornecedores”, explicou Emília.

A Schultz levou para a BTM um novo destaque em seu portfólio: a parceria com o fornecedor Mapa Plus, que foi recentemente integrado ao sistema da empresa. “É uma novidade que chegou há apenas uma semana, oferecendo condições agressivas tanto para grupos quanto para emissões individuais, além de produtos premium”, detalhou Emília.

Além do Mapa Plus, a Schultz está promovendo campanhas exclusivas com parceiros renomados, como o Hard Rock, com tarifas especiais até o final de outubro para embarques até 5 de janeiro, e com a rede Iberostar. “Estamos sempre buscando formatos diferenciados, seja com tarifas competitivas ou benefícios exclusivos para nossos clientes”, afirmou Emília, enfatizando a estratégia da empresa de oferecer vantagens diferenciadas para os agentes de viagens.

Para fortalecer sua atuação e apoiar os agentes de viagens do Nordeste, a Schultz tem investido intensamente em tecnologia, novos produtos e treinamento. “Após a retração que o setor sofreu durante a pandemia, estamos contratando mais profissionais e ampliando nosso time comercial. Também estamos dedicando esforços à capacitação, tanto de nossa equipe interna quanto dos agentes de viagens parceiros. Nosso objetivo é levar novidades para os nossos parceiros e treiná-los para que possam vender nossos produtos de forma mais eficiente. A satisfação do cliente final é a nossa prioridade”, explicou a profissional.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.

Últimas notícias

Drew Barrymore será madrinha do MSC World America em cerimônia especial em Miami

A consagrada atriz Drew Barrymore, conhecida por sua trajetória...

Radar Resorts Brasil 2024: estudo aponta estabilidade e desafios do setor

A Resorts Brasil, em parceria com a STR, JLL...

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Tópicos

Drew Barrymore será madrinha do MSC World America em cerimônia especial em Miami

A consagrada atriz Drew Barrymore, conhecida por sua trajetória...

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...

Trend e Movida eliminam taxa de devolução de veículos para locações

A partir deste mês, os clientes que alugarem veículos...
spot_img

Relacionados