BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Wyndham inaugura Ramada Encore em Ponta Grossa (PR)

A Wyndham Hotels & Resort, inaugurou uma nova unidade Ramada Encore by Wyndham em Ponta Grossa, Paraná. O empreendimento de 156 apartamentos, administrado pela Atlantica Hospitality International, visa atender o crescente público de lazer e negócios da região. Localizado estrategicamente a uma hora de Curitiba, o hotel oferece sala de eventos, restaurante e um rooftop bar, além de fácil acesso ao Palladium Shopping Center e ao aeroporto regional de Ponta Grossa.

Com esta inauguração, a Wyndham amplia sua presença no interior do Paraná, onde já opera hotéis em Cascavel e Foz do Iguaçu, e reforça sua estratégia de crescimento no Brasil, investindo em destinos de alto potencial econômico e turístico.

“A chegada a Ponta Grossa faz parte de um movimento natural para Wyndham, em uma cidade com forte atividade industrial e agrícola, além de um turismo de lazer estruturado em atrações naturais como os cânions locais”, explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina.

Com avanço persistente na América Latina, os novos empreendimentos como o Ilhas de Atibaia (SP),  Garden Castanhal (PA) e  Pitangui Beach Resort (RN), trazem a meta da rede em alcançar 50 mil apartamentos na região da América Latina e Caribe até o final do ano, consolidando sua posição como uma das maiores redes de hospedagem na região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol homenageia Rita Lee com voo...

Filme “Ritas” estreia no Gol Online e ganha ação especial no mês do rock com serviço de bordo personalizado

Taxa de visto dos EUA gera...

Medida de vistos temporários visa reforçar controle migratório e segurança, mas é criticada por elevar custos e dificultar o acesso ao país

W Premium abrirá sala VIP no...

Espaço ficará na praça de alimentação e reforça a presença do W Premium Group em um dos aeroportos mais movimentados do Paraná

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS