BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Skyglass Canela agora oferece atendimento personalizado para TEA

Desde outubro de 2024, o Skyglass Canela ostenta o selo “Empresa Amiga do Autista”, consolidando-se como um destino inclusivo para visitantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Este avanço foi acompanhado de um treinamento especializado para os colaboradores, que receberam capacitação da empresa Incluir Treinamentos, representada pelos especialistas Rodrigo Silva e Amanda Ribeiro.

O curso, que teve a participação de 22 colaboradores, foi realizado em cinco horas e trouxe técnicas essenciais para aprimorar a comunicação e oferecer suporte personalizado, sempre que necessário.

O conteúdo do treinamento incluiu uma introdução às características do TEA, estratégias para uma comunicação eficaz, métodos para intervenção em situações específicas, além de dicas para adaptar o ambiente, garantindo conforto e acessibilidade.

Ao final do curso, os colaboradores realizaram um quiz para avaliação de conhecimentos e foram certificados como “Profissionais Amigos do Autista”. Esse título, juntamente com o selo concedido ao Skyglass Canela, é válido por um ano, sob a condição de que 85% da equipe permaneça capacitada, além de compromissos com acessibilidade e inclusão que são revisados anualmente por auditoria.

“Nosso objetivo é garantir que cada visitante tenha uma experiência perfeita, considerando suas necessidades individuais. A inclusão está no DNA da nossa equipe e o atendimento especial se estende a qualquer pessoa que necessite de suporte específico, incluindo aqueles com mobilidade reduzida ou alguma deficiência. Esse selo reafirma nosso compromisso com o acolhimento das pessoas autistas e o suporte necessário aos seus familiares, especialmente em situações de crise”, destacou Alex Bonareti, diretor do Skyglass Canela.

Condições especiais e descontos

Autistas com mais de seis anos têm direito a meia-entrada no Skyglass Canela, uma condição estendida a um acompanhante responsável, mediante a apresentação de laudo na bilheteria. Nesse momento, o visitante também pode solicitar o acompanhamento especial oferecido pela equipe capacitada, garantindo uma experiência confortável e segura.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS