BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Aruba fortalece presença no Brasil com açíµes na Festuris

Com o intuito de fortalecer sua posição como destino de lazer e eventos corporativos, Aruba promove uma série de ações no Brasil durante novembro. Representada pela Vitrine Global, a Aruba Tourism Authority (Ata) investirá em ativações na Festuris, em Gramado, e em um road show em São Paulo, focado em capacitar e estreitar relações com agentes e operadores do mercado brasileiro. A ação visa ampliar o diálogo com o trade e reforçar o destino como opção preferencial de turismo Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) e de lazer.

Com início em São Paulo, de 4 a 10 de novembro, o road show reunirá mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo para networking, troca de informações sobre o destino e fortalecimento de parcerias. Entre as ações, está programada uma série de reuniões com empresas estratégicas do mercado de Mice e lazer, com a expectativa de explorar novas oportunidades de negócios para Aruba no Brasil.

Conectividade e novidades para o mercado brasileiro

Entre os destaques da campanha, o destino celebra a nova rota direta da Gol entre São Paulo e Aruba, com início previsto para 18 de dezembro, ampliando a conectividade entre os países. O aumento da oferta de voos facilita tanto o turismo de lazer quanto a realização de eventos corporativos na ilha caribenha. Além disso, o acesso a Aruba via Sul do Brasil foi recentemente aprimorado com conexões via Copa Airlines, Gol e Latam, partindo de Porto Alegre.

Presença de Aruba na Festuris reforça estratégia para América Latina

Durante a Festuris, de 7 a 10 de novembro, Aruba terá uma presença destacada no espaço Luxury, promovendo a ilha como um destino premium. A feira é uma oportunidade para a Ata consolidar a imagem de Aruba entre os agentes latino-americanos, reforçando o comprometimento com o mercado brasileiro. A participação inclui ativações e uma mesa voltada a discutir as qualidades do destino para o turismo de alto padrão.

Segundo Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba para o Brasil, “nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos.”

Com ações que reforçam a conectividade e a diversidade de atrativos, Aruba busca estabelecer-se ainda mais no mercado brasileiro, visando fortalecer o turismo de lazer e o segmento Mice no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS