BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Universal Assistance expande área comercial e lança campanha Black Friday

O 36º Festuris, festival de Turismo de Gramado (RS), que ocorre durante os dias 7 e 10 de novembro, contou com a participação da Universal Assistance, com estande próprio. Na ocasião, a seguradora de viagens apresentou uma série de novidades, incluindo campanhas de vendas, novos investimentos e expansão da área comercial, bem como reforçou seu compromisso com o mercado gaúcho.

“O mais importante para nós é prestigiar a garra do povo gaúcho, especialmente após tudo o que o estado passou este ano,” destaca Fabrizio Cavallini, gerente comercial da empresa. “A Universal Assistance, como empresa de seguros, tinha que estar presente nesse momento de reconstrução”, pontua o executivo, que passou a integrar a equipe em setembro.

Vinicius Valadares, gerente regional de vendas para Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, conta que a participação na feira é uma tradição para a empresa. “Nossa expectativa aqui é confirmar nossa presença, como já fazemos todos os anos. Esta região é muito próspera e tem um peso considerável na nossa atuação nacional,” afirma.

A presença da empresa na feira também foi uma oportunidade para lançar uma campanha de Black Friday voltada a agentes de viagens. Com descontos de até 60% e promoções de 2 por 1, a campanha visa captar um público variado, abrangendo agências de pequeno, médio e grande porte. “É uma ação agressiva no mercado e que marca nossa postura mais próxima do varejo,” explica Cavallini.

A empresa aproveitou a ocasião para lançar a expansão de sua área comercial em 2025, com a proposta de estabelecer uma presença física em estados onde atualmente não possui representação direta. “Atualmente, estamos em 15 estados, mas nosso objetivo é alcançar todos, consolidando uma marca que já é forte com presença local e suporte próximo ao agente de viagens,” comenta Valadares.

Cavallini enfatizou ainda a importância de fortalecer as parcerias com agentes de viagens, que, segundo ele, desempenham um papel fundamental na fidelização do cliente final. “Nem sempre o preço é o fator mais relevante para a escolha do seguro. A experiência do cliente ao utilizar o seguro é quase sempre em um momento de aperto. Queremos que o agente de viagens entenda a importância de trabalhar com uma empresa que assegure essa qualidade de atendimento”, reforça o executivo.

Além disso, a Universal Assistance destaca o investimento em tecnologia e atendimento humanizado como diferenciais de mercado. “Nossa empresa foca no suporte ao cliente em momentos críticos. Quando alguém aciona o seguro, nossa média de atendimento é de cinco minutos, com direcionamento claro sobre o que precisa ser feito. Não falamos com máquinas, mas com pessoas capacitadas para lidar com situações de emergência,” frisa Valadares.

Resultados e expectativas

A Universal Assistance também vem registrando números promissores para o segundo semestre de 2024, com alta demanda por pacotes e grupos, em especial para o destino Orlando, que é um carro-chefe da empresa. Valadares menciona ainda que a empresa oferece um serviço exclusivo para essa região, com atendimento local, o que facilita a coordenação e o suporte aos viajantes.

Cavallini adianta que o trabalho próximo com os agentes de viagens será intensificado, com foco na personalização do atendimento e no fortalecimento das metas de crescimento. “O mercado pode esperar boas novidades da Universal Assistance para 2025, sempre com a visão de agregar valor ao serviço prestado e consolidar nossa liderança no mercado de seguro viagem,” conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS