EHTL lança campanha de incentivo e ofertas de Black Friday na Festuris 2024

O Grupo EHTL, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, marca presença na Festuris 2024 com novidades para os agentes de viagens, destacando uma campanha de incentivo com bonificação extra e ofertas para a Black Friday. A operadora lança uma campanha exclusiva, oferecendo um acréscimo de 1% na comissão para agentes que realizarem reservas pelo portal de Lazer da EHTL, reforçando seu compromisso de valorizar e incentivar o trabalho dos profissionais do setor.

“Estamos sempre buscando formas de agregar valor aos nossos parceiros e oferecer vantagens competitivas. A campanha de 1% a mais em comissão é uma forma de reconhecer e incentivar o trabalho dos agentes de viagens,” comenta Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL.

A campanha de comissão extra, válida até 30 de novembro, abrange produtos como hospedagens, locação de carros e pacotes que incluem passagens aéreas, desde que sejam reservados e pagos na plataforma da EHTL. No entanto, essa condição exclui a locação de veículos internacionais, cruzeiros, ingressos e passagens aéreas compradas separadamente.

Além do incentivo de comissão, a EHTL traz uma série de ofertas de Black Friday para agentes de viagens. Os profissionais poderão oferecer aos clientes descontos atraentes, com reduções de quase 70% para produtos internacionais e até 40% para pacotes nacionais. Os preços promocionais também se aplicam a locação de veículos, passagens aéreas e cruzeiros, fortalecendo a proposta da EHTL de garantir condições competitivas no período de Black Friday.

A presença na Festuris 2024 é uma oportunidade estratégica para a EHTL consolidar sua parceria com os agentes de viagens e destacar seu posicionamento como uma operadora que investe continuamente em iniciativas voltadas à rentabilidade dos parceiros. Ao oferecer bonificação e descontos exclusivos, o grupo reafirma sua aposta no sucesso compartilhado, ampliando o portfólio de vantagens para o mercado e facilitando o acesso a ofertas que beneficiam tanto agentes quanto consumidores finais.

Últimas notícias

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Tópicos

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...
spot_img

Relacionados