BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Los Cabos estreita laços com trade e foca em experiência de luxo

Gramado (RS) – Durante participação no Festuris 2024, Diana Pomar, representante de Los Cabos, reforçou o compromisso do destino com o mercado brasileiro. Este ano o destino estreou no espaço Luxury e Pomar adianta que o Brasil, um emissor expressivo para o destino, vê em Los Cabos uma opção diferenciada, com infraestrutura de luxo e experiências para perfis variados, desde casais em lua de mel até famílias e grupos de amigos.

“Nos últimos anos, o número de turistas brasileiros aumentou, e nosso objetivo é crescer 30% em 2025. A relação entre o destino e o Brasil se fortalece, e estamos focados em oferecer uma experiência que vá além do sol e da praia”, destacou Pomar. Ela mencionou que a rede hoteleira conta com 96 hotéis, que vão de categoria quatro estrelas até cinco diamantes, prontos para atender a públicos exigentes.

A sustentabilidade é uma prioridade para Los Cabos, que não deseja se tornar um destino massivo, mas sim um local que valoriza a preservação ambiental. O governo de Baixa Califórnia e as autoridades locais mantêm programas para preservar o ecossistema e apoiar comunidades locais. “Nossa biodiversidade marinha é um dos principais atrativos, com a observação de baleias, tubarões-baleia e outras espécies. É um destino voltado para a sustentabilidade e a experiência imersiva na natureza”, explica Pomar.

Para 2025, o destino pretende também ampliar parcerias com operadoras brasileiras e investir em eventos que permitam maior visibilidade, como a participação na WTM Latin America. “Estamos focados em capacitar agentes de viagens no Brasil e promover nosso destino com experiências presenciais, o que já nos trouxe um retorno positivo”, comenta.

Uma facilidade, segundo Pomar, é a questão do visto mexicano, que apesar de ainda afetar alguns viajantes brasileiros, já possui alternativas para aqueles com passaporte europeu ou visto americano.

Diana enfatizou que o mercado brasileiro, especialmente no Sul e em São Paulo, demonstra grande interesse e fidelidade ao destino. “Vamos expandir a atuação em outras regiões e promover parcerias de capacitação, sempre visando atender o perfil de cliente que busca luxo e exclusividade”, conclui.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS