BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

ViagensPromo premia agências e leva Cauã Reymond para Festuris

Gramado (RS) – A ViagensPromo trouxe para o Festuris 2024 uma presença marcante com o ator Cauã Reymond e um pacote de ações que incluem premiações, famtour pela Serra Gaúcha e a campanha BlackPromo, destacada como a maior Black Friday da história da empresa. Sob o comando de Renato Kido, diretor geral, e com o time de vendas, produtos e marketing, a operadora participou da feira em Gramado (RS) com o objetivo de reforçar sua atuação no Sul do Brasil e impulsionar suas operações de alta temporada.

No estande, a ViagensPromo realizou uma série de ativações voltadas aos agentes de viagens da região Sul. A programação inclui uma cerimônia de premiação, em que as agências Top Travel (Santa Cruz do Sul), Saltur (Caxias do Sul), Amelie Viagens (Gramado), Num Click Travel (Londrina) e Viaje com Aline (Cascavel) foram homenageadas pelo desempenho na campanha “VoudePix”, realizada em outubro. O destaque do dia também foi a chegada de Cauã Reymond, garoto-propaganda da ViagensPromo, que interagiu e posou para fotos com os agentes, reforçando o compromisso da empresa com seus parceiros fidelizados.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo,e Cauã Reymond. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)
Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo,e Cauã Reymond. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)

Famtour na Serra Gaúcha: promoção da alta temporada

A operadora também realizou dois famtours em parceria com a Brocker Turismo, envolvendo cerca de 20 agentes de Minas Gerais e São Paulo, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as atrações da Serra Gaúcha. A ação visa promover o destino para a alta temporada, destacando atrativos como Bustour & Bustour Illumination Show, Exceed Games Park Gramado, NBA Experience, Acquamotion e Snowland.

BlackPromo: campanha com ofertas e prêmios para o Sul

A campanha BlackPromo, lançada no início de novembro, oferece descontos e vantagens em produtos e serviços com foco no mercado gaúcho. Além de prêmios e ofertas, a campanha inclui treinamento de marketing digital com o VPacademy, capacitando os agentes para potencializarem suas vendas. Entre as vantagens, estão parcelamentos em até 15 vezes e descontos de até 50% em destinos nacionais e internacionais, incluindo cruzeiros com Costa Cruzeiros, Norwegian e MSC. A ViagensPromo também oferece condições especiais em aluguel de veículos com Unidas e Foco, além de descontos em seguros de viagem.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS