BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,47

ViagensPromo premia agências e leva Cauã Reymond para Festuris

Gramado (RS) – A ViagensPromo trouxe para o Festuris 2024 uma presença marcante com o ator Cauã Reymond e um pacote de ações que incluem premiações, famtour pela Serra Gaúcha e a campanha BlackPromo, destacada como a maior Black Friday da história da empresa. Sob o comando de Renato Kido, diretor geral, e com o time de vendas, produtos e marketing, a operadora participou da feira em Gramado (RS) com o objetivo de reforçar sua atuação no Sul do Brasil e impulsionar suas operações de alta temporada.

No estande, a ViagensPromo realizou uma série de ativações voltadas aos agentes de viagens da região Sul. A programação inclui uma cerimônia de premiação, em que as agências Top Travel (Santa Cruz do Sul), Saltur (Caxias do Sul), Amelie Viagens (Gramado), Num Click Travel (Londrina) e Viaje com Aline (Cascavel) foram homenageadas pelo desempenho na campanha “VoudePix”, realizada em outubro. O destaque do dia também foi a chegada de Cauã Reymond, garoto-propaganda da ViagensPromo, que interagiu e posou para fotos com os agentes, reforçando o compromisso da empresa com seus parceiros fidelizados.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo,e Cauã Reymond. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)
Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo,e Cauã Reymond. Foto: Kamilla Alves (Brasilturis)

Famtour na Serra Gaúcha: promoção da alta temporada

A operadora também realizou dois famtours em parceria com a Brocker Turismo, envolvendo cerca de 20 agentes de Minas Gerais e São Paulo, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as atrações da Serra Gaúcha. A ação visa promover o destino para a alta temporada, destacando atrativos como Bustour & Bustour Illumination Show, Exceed Games Park Gramado, NBA Experience, Acquamotion e Snowland.

BlackPromo: campanha com ofertas e prêmios para o Sul

A campanha BlackPromo, lançada no início de novembro, oferece descontos e vantagens em produtos e serviços com foco no mercado gaúcho. Além de prêmios e ofertas, a campanha inclui treinamento de marketing digital com o VPacademy, capacitando os agentes para potencializarem suas vendas. Entre as vantagens, estão parcelamentos em até 15 vezes e descontos de até 50% em destinos nacionais e internacionais, incluindo cruzeiros com Costa Cruzeiros, Norwegian e MSC. A ViagensPromo também oferece condições especiais em aluguel de veículos com Unidas e Foco, além de descontos em seguros de viagem.

O Brasilturis participa do Festival de Turismo de Gramado – Festuris com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS