BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,57

BeFly realiza treinamento com foco em Nova Iorque

Na última terça-feira (12), representantes do New York City Tourism + Conventions e fornecedores de Nova Iorque participaram de um treinamento especial promovido pelas marcas da BeFly. O evento, realizado na sede do ecossistema BeFly, reuniu consultores, franqueados e colaboradores de empresas como BeFly Travel, STB, Reservia, Queensberry, Vai Voando, Flytour, Belvitur, YOUVISA, entre outras, para explorar as novidades e oportunidades oferecidas pela cidade, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros.

Dados do Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos Estados Unidos apontam que, em julho, o Brasil enviou mais de 143 mil passageiros aos Estados Unidos. Somente no Aeroporto de Nova Iorque, mais de 3,78 milhões de turistas internacionais desembarcaram. “Com a alta do destino, essa foi uma oportunidade única para estreitarmos os laços com os nossos parceiros de Nova Iorque e nos aproximarmos ainda mais de todas as inúmeras possibilidades que ‘A Grande Maçã’ tem a oferecer, sempre com foco em uma experiência completa e inesquecível para os nossos clientes”, comenta Bruna Castro, Gerente Executiva de Produtos da BeFly.

A gerente de Contas do New York City Tourism, Ana Beatriz Di Pietro, destacou a popularidade crescente de Nova Iorque. “Além de todas as paradas obrigatórias de Nova Iorque, a chegada da Copa do Mundo nos Estados Unidos coloca o destino cada vez mais em alta. Eventos de esportes como o futebol americano, o beisebol, o basquete e as maratonas também são um sucesso.”

Durante a manhã, os participantes conheceram mais sobre os principais pontos turísticos e as opções de transporte, hotelaria e outlets de cada um dos cinco distritos da cidade: Staten Island, Manhattan, Brooklyn, Queens e Bronx.

Atrações e experiências exclusivas em Nova Iorque

Dentre os destaques do evento, o Lotte New York Palace, hotel icônico ao lado do Rockefeller Center, apresentou suas opções de acomodações para diferentes perfis de turistas, incluindo ofertas especiais para o ecossistema BeFly. Além disso, a Broadway Inbound ressaltou a importância de assistir a um espetáculo de Broadway, recomendando peças como Aladdin e O Rei Leão.

O Rockefeller Center, famoso pela árvore de Natal, também foi um dos temas abordados, oferecendo aos visitantes a oportunidade de patinar no gelo e explorar mais de 40 restaurantes. O time dos New York Yankees compartilhou informações sobre experiências esportivas autênticas, incluindo ingressos para jogos da NBA e da MLB, com pacotes especiais para grupos e eventos corporativos.

Com o aumento da demanda, especialmente entre os turistas brasileiros, o evento reforçou o compromisso da BeFly em oferecer experiências personalizadas e inesquecíveis em um dos destinos mais cobiçados do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de pilotos na Aerolíneas Argentinas...

Companhia aérea estima perdas de US$ 1,1 milhão e critica "interesses políticos" por trás da paralisação que impacta voos entre Ezeiza e Aeroparque

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS