BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Wyndham Week reúne 300 profissionais do Turismo em São Paulo

A Wyndham Hotels & Resorts, maior rede de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.200 empreendimentos em 95 países, promove a Wyndham Week em São Paulo entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento busca movimentar o mercado brasileiro, com foco no segmento corporativo, MICE (Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions), TMC (Travel Management Companies), operadoras e clientes indiretos.

“A Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências exclusivas. Para isso, vamos movimentar cerca de 300 profissionais em três dias de ações. Será uma jornada intensa e atraente para profissionais”, afirma Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

A programação inclui workshops e reuniões personalizadas com agências, operadoras e meeting planners, já com foco em oportunidades de negócios para 2025. A Wyndham Hotels & Resorts destaca que, em 2024, a empresa ampliou significativamente sua presença na América Latina, com ênfase no segmento de lazer e no crescimento de resorts em seu portfólio.

Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais participam do evento para apresentar os diferenciais de suas unidades. Entre os internacionais estão Wyndham Santiago Pettra, Viva Resorts, Esplendor by Wyndham Mendoza e Dazzler by Wyndham em diversas localidades como Montevidéu, Assunção e Ciudad del Este.

Já entre os empreendimentos brasileiros, estão Wyndham Olímpia Royal Hotel, TRYP by Wyndham Manaus, Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, Ramada Encore by Wyndham Tiradentes e Ouro Minas Hotel Belo Horizonte Dolce by Wyndham, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS