BRL - Moeda brasileira
EUR
6,29
USD
5,67

Visit Rio reforça time com contratação de Léo Balardjischvili

O Visit Rio avança em sua missão de consolidar o turismo carioca no ambiente digital, fortalecendo sua plataforma como a maior central de informações e serviços turísticos do Brasil. Para 2025, a fundação contará com o reforço de Léo Balardjischvili, fundador da C2Rio, que se junta ao time B2C liderado por Ronaldo Porto. O objetivo é que o profissional contribua com sua expertise para transformar o site do Visit Rio em um espaço que conecte turistas às principais experiências e serviços da cidade.

A proposta é oferecer uma jornada simplificada para os viajantes, abrangendo desde a reserva de acomodações e passeios até a contratação de serviços como transporte e gastronomia. A ideia é criar uma experiência única que aproveite o potencial da conectividade e do acesso rápido a informações proporcionados pela revolução digital.

Como porta de entrada para o turismo brasileiro, o Rio de Janeiro desempenha um papel estratégico no posicionamento do Brasil no exterior. O avanço das plataformas digitais do Visit Rio é essencial para atender às expectativas do mercado, destaca Carlos Werneck, presidente-executivo da fundação. Vale dizer que o Rio foi eleito melhor destino Mice da América Latina pela World MICE Awards.

“Com a expertise de quem montou uma das principais plataformas de vendas de produtos turísticos do Brasil, utilizando tecnologia 100% local, Léo terá um papel fundamental na orientação das nossas equipes de marketing e tecnologia. Sua experiência será decisiva para desenvolver ferramentas que atraiam mais turistas, ampliem a oferta de produtos e serviços e fortaleçam ainda mais o trade turístico carioca”, disse Werneck.

Léo Balardjischvili enfatiza que, além de oferecer serviços e informações aos turistas, a plataforma deve se converter em um produto sustentável que gere renda a ser reinvestida na promoção do próprio destino.

“Chego para colaborar com o excelente trabalho que já vem sendo realizado pela equipe de B2C do Visit Rio, liderada pelo Ronaldo, trazendo insights que ajudem a atrair mais público, gerar maior retorno para os parceiros e, ao mesmo tempo, captar recursos que possam ser reinvestidos na cidade e em sua promoção. Mais do que apenas vendas, o retorno esperado está diretamente ligado à visibilidade da plataforma. Quanto maior for essa visibilidade, mais patrocinadores e apoiadores serão atraídos, criando um ciclo virtuoso que beneficia tanto o Visit Rio quanto seus associados”, explica Balardjischvili.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS