BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

Four Seasons New York reabre para redefinir o luxo em Manhattan

Após um período de reformas, o Four Seasons Hotel New York, um marco arquitetônico em Manhattan projetado por I.M. Pei, reabriu suas portas, prometendo uma nova era de luxo. O hotel, conhecido por sua grandiosidade e atenção impecável aos detalhes, retoma sua operação reafirmando o compromisso com a excelência.

“Estamos muito animados com o tão esperado retorno do icônico Four Seasons Hotel New York”, declara Rainer Stampfer, presidente de operações globais de hotéis e resorts da rede. Ele acrescenta que, em parceria com Ty Warner, o próximo capítulo desta história já começou.

Localizado em um dos endereços mais desejados de Nova York, entre as avenidas Madison e Park, o hotel está a poucos passos do Central Park, da Quinta Avenida e do Rockefeller Plaza. A equipe de concierges oferece itinerários exclusivos, como acesso a restaurantes renomados e experiências personalizadas.

O gerente geral, Michal Dedera, celebra a recepção calorosa dos hóspedes. “Desde o anúncio da reabertura, temos recebido um grande número de reservas, tanto de novos hóspedes quanto de clientes fiéis ansiosos para retornar ao seu refúgio em Manhattan”, afirma.

O hotel impressiona com sua arquitetura deslumbrante, destacando-se o lobby com pisos de mármore e uma cúpula de vidro de dez metros. As acomodações, entre as mais espaçosas da cidade, variam de 47 m² a 400 m², com destaque para a luxuosa Ty Warner Penthouse, no 52º andar, com diárias de US$ 80.000.

Na gastronomia, o The Garden oferece menus assinados pela chef Maria Tampakis, com pratos que mesclam influências do norte da Itália e clássicos favoritos, como as famosas panquecas de ricota com limão. O TY Bar, por sua vez, apresenta coquetéis exclusivos e uma carta de vinhos selecionados.

Novidades incluem o lançamento de acomodações com cozinhas completas em 2025 e a inauguração de um spa renovado, reafirmando o Four Seasons Hotel New York como símbolo de sofisticação e inovação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS