BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

27ª Feira de Turismo AVIRRP 2025 será realizada nos dias 5 e 6 de setembro

A 27ª edição da Feira de Turismo AVIRRP acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro de 2025, no Taiwan Centro de Eventos, localizado em Ribeirão Preto (SP). O evento promete ser uma excelente oportunidade para agentes de viagem, operadores turísticos e outros profissionais do setor se conectarem, fortalecerem seus negócios e participarem de diversas capacitações e treinamentos.

Em preparação para o evento, a diretoria da AVIRRP está focada em proporcionar uma edição especial e repleta de novidades. A feira tem como objetivo principal promover um encontro de negócios entre empresas expositoras e agentes de viagem de todo o Brasil, consolidando-se como um dos maiores eventos do setor.

A 27ª Feira de Turismo será realizada em dois pavilhões do Taiwan Centro de Eventos, totalizando uma área de 9.000 metros quadrados. O Pavilhão Safira será destinado à Feira de Negócios e às salas de capacitação, onde ocorrerão palestras silenciosas. Já o Salão Esmeralda, dedicado aos treinamentos, estará disponível durante as manhãs dos dias 5 e 6 de setembro, seguido de almoço para os participantes.

Além das atividades de capacitação e negócios, a grande novidade para 2025 será a realização de encontros festivos de confraternização nas noites de 5 e 6 de setembro. Esses encontros proporcionarão uma oportunidade descontraída para que empresas expositoras e agentes de viagem possam interagir, fortalecer relações comerciais e desfrutar de um ambiente de networking.

Com toda a preparação voltada para oferecer uma experiência de qualidade para os participantes, a 27ª Feira de Turismo AVIRRP se consolidará como um evento essencial para o setor turístico. Não perca a oportunidade de participar desse grande encontro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS