BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Produto Dushi

Há destinos que prometem experiências inesquecíveis; outros, como Curaçao, são moldados para o encantamento. Um dos diferenciais do destino é o equilíbrio entre a infraestrutura de qualidade, o atendimento caloroso e a autenticidade caribenha, que, embora próxima da experiência clássica do Caribe, oferece um toque único graças à influência europeia. 

Entre praias paradisíacas e a arquitetura colonial de tons pastel em sua capital, Willemstad, a ilha é um ponto de encontro entre relaxamento e aventura, com atividades de mergulho, caminhadas e visitas a vinícolas e destilarias que fogem ao trivial. Esta riqueza torna Curaçao um excelente produto B2B a ser promovido entre nichos e diferentes perfis de clientes, do corporativo ao lazer.

No entanto, é essencial nos perguntarmos: estamos explorando todas as possibilidades? A ilha oferece condições vantajosas de viagens e serviços diferenciados, incluindo resorts de alto padrão, hospedagens boutique e experiências que atendem ao público mais exigente. Mais ainda, Curaçao é um destino que cresce em popularidade no mercado de eventos e casamentos, áreas que demandam inovação e exclusividade, e que são altamente valorizadas por clientes corporativos e agências.

Além disso, Curaçao é acessível para brasileiros e, cada vez mais, reconhece a importância do turismo vindo do Brasil. Esse movimento já trouxe expansão em voos e estratégias de marketing direcionadas para o público brasileiro. Essa expansão já posiciona o Brasil como um dos principais mercados e, segundo o escritório local, a previsão é que o mercado brasileiro ultrapasse o fluxo colombiano, chegando à terceira posição como principal polo emissor.

A aposta em Curaçao como destino B2B representa um compromisso com a qualidade e a inovação. Ele se destaca em vários segmentos, abrindo uma gama de possibilidades para empresas que buscam personalização e sofisticação. Assim, é hora de o trade turístico brasileiro se perguntar: por que não levar Curaçao para o centro das estratégias de vendas?

O destino está pronto, esperando para ser descoberto pelo nosso setor. A questão é: estamos prontos para explorar o potencial de Curaçao e proporcionar essa joia caribenha aos clientes? 

Boa leitura e ótimos negócios!

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS