BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Thais Medina é eleita Mulher Revelação no Prêmio Mulheres do Turismo Paulista

A empresária e palestrante Thais Medina foi eleita Mulher Revelação no Prêmio Mulheres do Turismo Paulista, destinado a reconhecer mulheres com projetos inspiradores no setor. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (03), durante o Expo Fórum Visite SP, no WTC Events Center, na capital paulista. A premiação, que contabilizou mais de 3,2 mil votos, teve 90 mulheres inscritas em categorias como agentes de viagens, chef de cozinha, gestora pública de turismo, gestora de associação do setor, guia de turismo, hoteleira, mulher do enoturismo, mulher do turismo rural, organizadora de eventos, professora de turismo, turismóloga e mulher revelação.

Para Thais, a conquista simboliza o fortalecimento do empreendedorismo feminino no turismo e destaca o impacto de iniciativas lideradas por mulheres no setor. “O turismo tem um poder transformador, capaz de promover inclusão, valorizar culturas e fortalecer a imagem do nosso estado. Quando esse potencial é impulsionado por mulheres, com sua visão e liderança, e aliado ao marketing, criamos conexões autênticas que emocionam, engajam e deixam um legado”, afirma.

Com mais de 20 anos de experiência em Marketing, Comunicação, Vendas e Estratégia no Turismo, Thais Medina é CEO da agência Business Factory, especializada em Marketing para o turismo e representação de destinos, professora de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas e no Senac-SP e palestrante em temas como Marketing e Liderança. Formada em Jornalismo e Master Coach, ela tem MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), além de formação em Management pela University of Ohio. Em 2024, foi reconhecida como Top Brand Strategy Voice pelo LinkedIn.

Dentre as ações realizadas no setor, ela liderou a organização de uma trilha inclusiva na Serra do Japi para crianças e adolescentes com Síndrome de Down, proferiu palestras em diversas regiões do Brasil sobre cases de turismo paulista, e implementou de estratégias de marketing para Campos do Jordão, que geraram quase 800 inserções na mídia em apenas nove meses de atuação, totalizando retorno de imagem superior a R$ 80 milhões. Thais também é responsável, junto ao time da Business Factory e à equipe do Visite São Paulo Convention Bureau, pela gestão das redes sociais do Visite São Paulo, ampliando sua visibilidade digital e consolidando o turismo paulista como referência nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS