BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Disney Destinations contrata gerente de Treinamentos para o Brasil

A Disney Destinations nomeou Bruna Bertozzo como a nova gerente de Treinamentos para o Brasil. Nesta função, Bruna será responsável por capacitar os agentes de viagem brasileiros com conhecimento sobre o portfólio de produtos e experiências da Disney, incluindo o Walt Disney World Resort, na Flórida, o Disneyland Resort, na Califórnia, e a Disney Cruise Line.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Bruna iniciou sua carreira na Disney em 2015, após concluir sua graduação em Administração de Empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e mestrado em Comunicação Social. Sua paixão pela empresa começou na infância, quando visitou o Walt Disney World pela primeira vez, aos oito anos de idade. Com o tempo, Bruna ganhou experiência em diversos departamentos no Walt Disney World, incluindo Guest Relations, Guest Communications e Club 33, antes de se juntar à equipe de Vendas e Marketing para a América Latina. Lá, iniciou como Coordenadora de Vendas, transitou para a área de Estratégia de Marketing e agora fará parte da equipe de Treinamento de Vendas.

Em sua nova função, Bruna continuará baseada na Flórida, reportando-se a Déborah Baldin, gerente de Soluções para Clientes, em Consumer and Sales Distribution Marketing. Bruna também colaborará com Thais Ramos, Gerente de Treinamentos da Disney baseada no Brasil. Juntas, o principal objetivo da equipe será fornecer suporte estratégico e treinamento para os parceiros comerciais de trade da Disney em todo o Brasil.

“Reconhecemos que os agentes de viagens são fundamentais para o nosso sucesso, e a experiência excepcional da Bruna a torna a Gerente de Treinamentos ideal. Estamos animados por tê-la conosco, onde ela irá inspirar os agentes de viagens a ajudar a transformar os sonhos Disney de seus clientes em realidade”, diz Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations.

Bruna também irá receber clientes e agentes de viagens nos Destinos Disney, oferecendo a eles uma visão mais próxima de todas as experiências. Seu principal objetivo é apoiar a equipe no fornecimento de suporte estratégico e treinamento aos parceiros comerciais da Disney em todo o Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS