Disney Destinations contrata gerente de Treinamentos para o Brasil

A Disney Destinations nomeou Bruna Bertozzo como a nova gerente de Treinamentos para o Brasil. Nesta função, Bruna será responsável por capacitar os agentes de viagem brasileiros com conhecimento sobre o portfólio de produtos e experiências da Disney, incluindo o Walt Disney World Resort, na Flórida, o Disneyland Resort, na Califórnia, e a Disney Cruise Line.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Bruna iniciou sua carreira na Disney em 2015, após concluir sua graduação em Administração de Empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e mestrado em Comunicação Social. Sua paixão pela empresa começou na infância, quando visitou o Walt Disney World pela primeira vez, aos oito anos de idade. Com o tempo, Bruna ganhou experiência em diversos departamentos no Walt Disney World, incluindo Guest Relations, Guest Communications e Club 33, antes de se juntar à equipe de Vendas e Marketing para a América Latina. Lá, iniciou como Coordenadora de Vendas, transitou para a área de Estratégia de Marketing e agora fará parte da equipe de Treinamento de Vendas.

Em sua nova função, Bruna continuará baseada na Flórida, reportando-se a Déborah Baldin, gerente de Soluções para Clientes, em Consumer and Sales Distribution Marketing. Bruna também colaborará com Thais Ramos, Gerente de Treinamentos da Disney baseada no Brasil. Juntas, o principal objetivo da equipe será fornecer suporte estratégico e treinamento para os parceiros comerciais de trade da Disney em todo o Brasil.

“Reconhecemos que os agentes de viagens são fundamentais para o nosso sucesso, e a experiência excepcional da Bruna a torna a Gerente de Treinamentos ideal. Estamos animados por tê-la conosco, onde ela irá inspirar os agentes de viagens a ajudar a transformar os sonhos Disney de seus clientes em realidade”, diz Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations.

Bruna também irá receber clientes e agentes de viagens nos Destinos Disney, oferecendo a eles uma visão mais próxima de todas as experiências. Seu principal objetivo é apoiar a equipe no fornecimento de suporte estratégico e treinamento aos parceiros comerciais da Disney em todo o Brasil.

Últimas notícias

BioParque do Rio lança mapa digital interativo para visitantes

O BioParque do Rio se prepara para lançar, no...

Uniabla promove curso sobre vendas ao governo com foco na Lei de Licitações

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos...

Trend Viagens expande equipe com novas contratações

A Trend Viagens anunciou a chegada de Fernanda Ruiz...

Sanma Hotel investe R$ 7 milhões em modernização e prevê conclusão em 2025

O Sanma Hotel, localizado no Paraná, confirmou que concluirá...

Trul Hotéis prevê 16 novos empreendimentos em 2025

A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, anunciou um ambicioso...

Tópicos

BioParque do Rio lança mapa digital interativo para visitantes

O BioParque do Rio se prepara para lançar, no...

Uniabla promove curso sobre vendas ao governo com foco na Lei de Licitações

A Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos...

Trend Viagens expande equipe com novas contratações

A Trend Viagens anunciou a chegada de Fernanda Ruiz...

Sanma Hotel investe R$ 7 milhões em modernização e prevê conclusão em 2025

O Sanma Hotel, localizado no Paraná, confirmou que concluirá...

Trul Hotéis prevê 16 novos empreendimentos em 2025

A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, anunciou um ambicioso...

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...
spot_img

Relacionados