Novo programa Smiles busca engajamento corporativo

Reconhecer e motivar profissionais de forma criativa tornou-se essencial no mercado atual. Nesse contexto, a Smiles, programa de fidelidade da Gol, apresenta o Premiar Milhas, uma solução que possibilita às empresas oferecerem milhas como benefício para seus colaboradores. A iniciativa visa promover engajamento e retenção de talentos, alinhando-se às novas demandas do mercado de trabalho, que valoriza personalização e bem-estar.

O funcionamento do programa é simples: as empresas compram milhas que podem ser distribuídas aos funcionários como reconhecimento por desempenho, tempo de casa ou conquistas específicas. A flexibilidade do benefício permite que cada organização adapte a premiação às suas estratégias internas. “Nos posicionamos como aliados estratégicos das empresas, oferecendo uma ferramenta que valoriza seus profissionais e contribui ativamente para o bem-estar dos colaboradores, por meio de um benefício transformador e impactante: a experiência de uma viagem”, afirma Daniel B. Ravagnani, diretor de Negócios B2B e Núcleo Agile na Smiles.

Para os colaboradores, o uso das milhas vai muito além de passagens aéreas. A plataforma Smiles oferece opções como reservas de hotéis, aluguel de carros, passeios e até créditos para serviços como Uber e Shell Box. Com mais de 50 companhias aéreas parceiras, é possível planejar viagens para 1,6 mil destinos, além de utilizar as milhas para produtos e serviços no Shopping Smiles.

Empresas interessadas podem se cadastrar no site da iniciativa e personalizar a premiação conforme suas necessidades. A gestão é realizada por meio de uma plataforma exclusiva, e as milhas adquiridas têm validade de até 12 meses. Pacotes maiores oferecem descontos progressivos, tornando o programa ainda mais vantajoso.

A iniciativa fortalece a atuação da Smiles no segmento corporativo, que promete ganhar ainda mais destaque no próximo ano. A solução, além de inovadora, reflete a evolução dos benefícios corporativos, transformando milhas em uma ferramenta estratégica de valorização e motivação profissional.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados