BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,56

Azul Viagens cresce em 2024 e aposta no turismo nacional

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, apresentou um balanço positivo de suas operações em 2024, com destaque para o crescimento expressivo das vendas nos principais destinos brasileiros. De janeiro a novembro de 2024, a receita acumulada no Nordeste aumentou 36% em relação ao ano anterior. Destinos como Maceió, Porto Seguro e Lençóis Maranhenses se destacaram, impulsionados por novas estratégias de promoção e pelo aumento na oferta de pacotes. Recentemente, a operadora também anunciou crescimento de 46%, capacitou agentes e projetou expansão em 2025.

Segundo a empresa, os resultados refletem o crescente interesse dos brasileiros em explorar o próprio país. “Nossa prioridade tem sido investir em destinos nacionais, criando ofertas acessíveis e experiências únicas para nossos clientes. Em 2024, com o aumento dos investimentos em divulgação, tivemos o melhor São João, o que elevou o fluxo de cliente em 155% para o Nordeste no mês de junho. Também registramos um crescimento de 80% em cruzeiros e testamos pacotes para grandes shows e corridas, o que se mostrou uma estratégia acertada. Pretendemos ampliar esse investimento em 2025”, afirmou Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens.

“Por conta da nossa presença regional, estamos constantemente estudando formas de desenvolver novos destinos. Nesse sentido, a Paraíba continua sendo uma grande aposta, com o projeto que realizamos este ano. Além disso, outras regiões, como Corumbá e Bonito, no Mato Grosso do Sul, estão no nosso radar. Pretendemos criar roteiros integrados para oferecer produtos completos que combinem as fazendas pantaneiras e as atividades de pesca. Esses destinos demandam maior complexidade e conhecimento, e nosso papel é atuar como facilitadores”, explicou a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS