BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,58

Azul Viagens lança Guiamento Virtual para parques da Disney

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, anuncia o lançamento do Guiamento para os parques da Disney, um novo serviço que conecta os clientes a um guia especializado, oferecendo assistência remota para otimizar e personalizar a experiência nos parques do Walt Disney World Resort. Disponível a partir da próxima semana, o serviço combina planejamento detalhado e suporte especializado para ajudar os visitantes a aproveitarem ao máximo os parques temáticos.

O Guiamento é um produto exclusivo que proporciona acompanhamento remoto de sete horas consecutivas por um profissional especializado. O guia auxilia na organização do dia nos parques, com agendamentos de atrações e restaurantes, sugestões de rotas e orientações detalhadas para aproveitar shows, encontros com personagens e outras atividades. Tudo é planejado de acordo com as preferências do grupo, garantindo uma experiência otimizada e personalizada nos parques Magic Kingdom, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

“Esse é mais um produto de experiência desenvolvido para que nossos Clientes aproveitem ao máximo sua viagem e desfrutem tudo o que a Azul Viagens tem a oferecer. Queremos tornar cada viagem ainda mais inesquecível, conectando experiências, planejamento e conforto”, destacou Giulliana Mesquita, gerente geral de Produtos e Negócios da Azul.

Como funciona o Guiamento Virtual

Após adquirir o serviço, o guia entra em contato com o cliente para entender as preferências, necessidades e características do grupo, como atrações de interesse, restrições ou pedidos especiais.

No dia escolhido para o serviço, o cliente recebe um roteiro personalizado, com horários agendados para atrações e experiências específicas, adquiridas por meio de uma das opções de Lightning Lane (como Multi Pass, Single Pass ou Premier Pass), que garantem acesso prioritário às filas rápidas. O roteiro inclui ainda sugestões de horários para fotos com personagens selecionados, informações para aproveitar paradas e espetáculos, dicas de alimentação, entre outros detalhes que tornam a visita mais prática e agradável.

O serviço é realizado de forma online, via WhatsApp, e permanece ativo por sete horas consecutivas, a partir do horário previamente combinado entre o cliente e o guia – independentemente de pausas para refeições ou descanso.

Para utilizar o Guiamento Virtual, é necessário:

  • Possuir uma conta no aplicativo My Disney Experience, que será usada pelo guia para gerenciar os agendamentos.
  • Vincular todos os ingressos dos parques ao aplicativo.
  • Cadastrar dois cartões de crédito internacionais no aplicativo para compras adicionais de passes, como o Multi Pass, Single Pass e Premier Pass, que são cobrados à parte.

O serviço está disponível tanto para hóspedes dos Resorts Disney – que podem ativá-lo com até sete dias de antecedência da visita ao parque – quanto para visitantes que não se hospedam nos resorts, que podem iniciar o processo com três dias de antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

V3rso, marca do Grupo Emiliano, anuncia...

O V3rso, nova marca do Grupo Emiliano, surge para...

Gripe aviária é confirmada no Zoológico...

Caso foi detectado em ave silvestre; autoridades mantêm monitoramento e reforçam que carne de frango e ovos inspecionados seguem seguros

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Azul Viagens registra alta de 36%...

Executivas da operadora revelam crescimento expressivo nas multimarcas e lojas, destacam estratégia de clusterização e reforçam sinergia para sustentar voos dedicados

íšltimo passeio noturno no Cemitério da...

O Cemitério da Consolação, em São Paulo, encerrará o...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS