BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Professores terão descontos em hotéis com parceria entre MTur, MEC e ABIH

Nesta segunda-feira (03), às 11 horas, Celso Sabino, ministro do Turismo, e Camilo Santana, ministro da Educação, junto com Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), assinarão um convênio que oferecerá descontos exclusivos para professores em hotéis associados à entidade em todo o país.

A partir dessa parceria, professores terão acesso a condições especiais em reservas diretas com a central de vendas de hotéis participantes. A iniciativa valoriza os educadores e fortalece a parceria entre o setor hoteleiro e o governo.

O evento acontecerá no Ministério do Turismo, em Brasília, e os detalhes da campanha serão divulgados durante a cerimônia. Ao final do evento, Celso Sabino atenderá a imprensa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS