Aena abre concorrência para maior projeto de mí­dia aeroportuária

A Aena, maior operadora aeroportuária do Brasil e do mundo, abre a maior concorrência de mídia do setor aeroportuário do país. O projeto abrange os 17 aeroportos administrados pela concessionária em nove estados, distribuídos por quatro regiões, e busca transformar os terminais em espaços estratégicos para marcas e anunciantes.

A iniciativa visa integrar publicidade e experiência do passageiro, apostando em soluções inovadoras e tecnológicas. As propostas devem contemplar marketing de experiência, mídia out of home (OOH), ações interativas, ativação de marca e novas formas de divulgação. O objetivo é ampliar a conexão entre empresas e consumidores, criando interações dinâmicas e impactantes nos aeroportos.

Com essa concorrência, a Aena pretende transformar a comunicação no ambiente aeroportuário. “Queremos transformar a comunicação nos aeroportos, trazendo inovação e experiências que surpreendam passageiros e anunciantes. Essa concorrência abre espaço para soluções inéditas no Brasil, conectando marcas e consumidores de forma mais dinâmica, fluida e impactante. Dessa maneira, esperamos fortalecer nosso relacionamento com o mercado e gerar valor para todos”, afirma Juan José Sánchez, diretor Comercial da Aena Brasil.

Os critérios para seleção das propostas incluem inovação, criatividade e o uso de novas tecnologias. A concessionária também destaca a importância de integrar a publicidade à jornada do passageiro sem ser intrusiva, criando um ambiente visualmente agradável e alinhado ao conceito arquitetônico dos terminais.

Além de ampliar as possibilidades para anunciantes, o projeto reforça o posicionamento dos aeroportos como espaços comerciais desejáveis, aumentando receitas e fortalecendo a presença das marcas no setor.

Últimas notícias

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...

Tópicos

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...
spot_img

Relacionados