BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

Teresa Perez reúne equipe em convenção e traça metas até 2030

A Teresa Perez realizou mais uma edição de sua convenção anual, desta vez com o tema “Nossa Natureza”. O encontro, realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo, reuniu os 340 colaboradores da agência e operadora de turismo de alto padrão para a apresentação dos resultados do último ano, além de aprendizados e objetivos traçados até 2030. Entre os destaques, o crescimento das vendas e da receita nos canais B2B e B2C em 2024.

“São vários os fatores que explicam o recorde que observamos este ano, mas a eficiência e a forma gentil e atenciosa com que atendemos nossos clientes certamente foram determinantes para mais um ano positivo. Agora, seguimos investindo em eficiência e inovação, sem perder nossa essência”, comentou Tomas Perez, CEO da empresa e do TP Group.

Apresentado por Trícia Neves, mestre de cerimônias e sócia-fundadora da Mapie, o evento contou com a participação de Teresa Perez (fundadora), Giovana Jannuzzelli (Diretora de Marketing), Márcia Cardoso (Diretora de RH) e Leonardo Mignani (Vice-presidente Comercial). Coube a Mignani apresentar os principais resultados e perspectivas da empresa: “Nossas apostas estão na eficiência e produtividade, sem abrir mão do que nos torna tão fortes: a conexão e a unidade”, afirmou.

Entre os objetivos estratégicos para os próximos anos, a Teresa Perez destacou:

Consolidar sua reputação como empresa pioneira, inovadora e confiável; preservar a solidez financeira e garantir serviços consistentes, equilibrando qualidade e rentabilidade. Além disso, a Teresa Perez quer manter uma cultura forte, que fomenta, desenvolve e entrega experiências para e por apaixonados por viagens. Ter uma governança madura, pautada na clareza e transparência, para embasar a tomada de decisões também é uma das metas para 2025.

Mignani também apresentou as metas de cada área para os próximos anos, além de uma projeção geral de volume de vendas e receita. Já Giovana Jannuzzelli destacou a evolução da comunicação da empresa, que há dois anos lançou um novo posicionamento já consolidado entre parceiros e clientes.

“Seguimos como referência entre as agências de alto padrão e temos diversos projetos a caminho. Ainda no primeiro semestre, lançaremos nosso mais novo guia e o próximo livro da Teresa Perez, que abordará viagens significativas”, antecipa Giovana.

O evento foi patrocinado por parceiros da empresa como o Hyatt Hotels, Regent Seven Seas, Oceania Cruises, Norwegian Cruise Line, Accor, Ennismore, Abercrombie & Kent, Crystal Cruises, Ecoventura, A&K Sanctuary Retreats, Turismo do Chile, Preferred Hotels & Resorts, Beyond Green, British Airways, Iberia, AmaWaterways e Excel Travel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS