BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Grupo Arbaitman cresce 24% em janeiro e projeta expansão em 2025

O setor de turismo no Brasil enfrenta uma retomada e o Grupo Arbaitman, que conta com a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, apresenta resultados expressivos de crescimento e expansão estratégica nesse início de 2025. Com mais de cinco décadas de atuação, a empresa se consolidou como referência em turismo corporativo e eventos, apostando na inovação e no fortalecimento de suas operações regionais.

“Iniciar 2025 com esses resultados é um reflexo direto de nosso compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o mercado. Estamos prontos para expandir ainda mais, sempre de forma sustentável e alinhada às necessidades dos clientes”, afirma Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo Arbaitman.

Confira a seguir os resultados mais relevantes:

  • Crescimento de 24% em janeiro de 2025, comparado ao mesmo período de 2024.
  • Em janeiro de 2024, o faturamento foi de R$84,8 milhões. Já em 2025, o número chegou a R$105 milhões.”
  • Projeção de crescimento acima de 20% em 2025, com estimativa de faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Estratégias de Expansão Regional:

  • Rio Grande do Sul: O escritório na região Sul é um dos grandes trunfos da empresa. Com uma economia em recuperação e alta demanda por turismo corporativo, o Grupo Arbaitman visa intensificar sua presença naquele Estado, ampliando serviços e parcerias estratégicas.
  • Belo Horizonte: A entrada no mercado mineiro reflete o potencial de crescimento no turismo de eventos e corporativo da região. A nova unidade, alinhada aos objetivos de expansão sustentável, oferece soluções customizadas para atender às demandas locais.
  • Nordeste: Planos de abrir filiais em Fortaleza, Salvador e Recife, importantes capitais da região, que já conta com unidades de trabalho do grupo Arbaitman em operação.
  • Inovação Tecnológica: Lemontech, unidade tecnológica do Grupo Arbaitman, é um diferencial estratégico, fornecendo soluções inovadoras para otimizar a gestão de viagens corporativas. Com um crescimento constante, a plataforma reforça a liderança da empresa em digitalização e eficiência operacional no setor de turismo.

“Estamos em um momento estratégico de crescimento sustentável e inovação, sempre com foco em atender melhor nossos clientes e fortalecer nossa presença no mercado”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS