BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Grupo Arbaitman cresce 24% em janeiro e projeta expansão em 2025

O setor de turismo no Brasil enfrenta uma retomada e o Grupo Arbaitman, que conta com a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, apresenta resultados expressivos de crescimento e expansão estratégica nesse início de 2025. Com mais de cinco décadas de atuação, a empresa se consolidou como referência em turismo corporativo e eventos, apostando na inovação e no fortalecimento de suas operações regionais.

“Iniciar 2025 com esses resultados é um reflexo direto de nosso compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o mercado. Estamos prontos para expandir ainda mais, sempre de forma sustentável e alinhada às necessidades dos clientes”, afirma Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo Arbaitman.

Confira a seguir os resultados mais relevantes:

  • Crescimento de 24% em janeiro de 2025, comparado ao mesmo período de 2024.
  • Em janeiro de 2024, o faturamento foi de R$84,8 milhões. Já em 2025, o número chegou a R$105 milhões.”
  • Projeção de crescimento acima de 20% em 2025, com estimativa de faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Estratégias de Expansão Regional:

  • Rio Grande do Sul: O escritório na região Sul é um dos grandes trunfos da empresa. Com uma economia em recuperação e alta demanda por turismo corporativo, o Grupo Arbaitman visa intensificar sua presença naquele Estado, ampliando serviços e parcerias estratégicas.
  • Belo Horizonte: A entrada no mercado mineiro reflete o potencial de crescimento no turismo de eventos e corporativo da região. A nova unidade, alinhada aos objetivos de expansão sustentável, oferece soluções customizadas para atender às demandas locais.
  • Nordeste: Planos de abrir filiais em Fortaleza, Salvador e Recife, importantes capitais da região, que já conta com unidades de trabalho do grupo Arbaitman em operação.
  • Inovação Tecnológica: Lemontech, unidade tecnológica do Grupo Arbaitman, é um diferencial estratégico, fornecendo soluções inovadoras para otimizar a gestão de viagens corporativas. Com um crescimento constante, a plataforma reforça a liderança da empresa em digitalização e eficiência operacional no setor de turismo.

“Estamos em um momento estratégico de crescimento sustentável e inovação, sempre com foco em atender melhor nossos clientes e fortalecer nossa presença no mercado”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS