BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Easy Travel Shop lança Izzy, assistente virtual para clientes e agentes

A Easy Travel Shop, plataforma brasileira de venda de experiências turísticas, anuncia o lançamento de sua assistente virtual, Izzy. O nome foi escolhido como uma divertida referência ao som de “Easy” em inglês, que remete à facilidade e praticidade que a assistente virtual proporciona. A escolha do nome reflete a missão da Easy Travel Shop, de entregar experiências de qualidade com uma facilidade de compra simples e acessível para todos os clientes. Izzy está equipada com tecnologia e um profundo conhecimento sobre todos os produtos e experiências disponíveis na plataforma.

Visando aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, a assistente virtual Izzy oferece um atendimento ágil e eficiente, facilitando a escolha das experiências de viagem e simplificando o processo de compra. Além disso, Izzy é capaz de solucionar rapidamente dúvidas operacionais e direcionar o cliente para o atendimento humanizado da Easy Travel Shop, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e totalmente personalizado em português.

Além de atender diretamente os clientes finais, Izzy é também uma assistente valiosa para os agentes de viagens que vendem as atividades da Easy Travel Shop para seus próprios clientes. A assistente virtual oferece suporte completo para os agentes, facilitando a obtenção de informações detalhadas sobre as experiências disponíveis, incluindo disponibilidade e características específicas de cada atividade. Com Izzy, os agentes podem acessar rapidamente dados relevantes sobre destinos, esclarecer dúvidas operacionais e fornecer informações atualizadas de forma eficiente. Isso não apenas agiliza o atendimento aos clientes, mas também melhora a qualidade das informações oferecidas, permitindo que os agentes ofereçam um serviço mais preciso e personalizado.

Tecnologia e Experiência de usuário

A implementação da Izzy faz parte de uma série de investimentos contínuos que a Easy Travel Shop tem realizado para melhorar a experiência dos usuários em sua plataforma. Independentemente do destino, a plataforma visa tornar a compra de experiências e atividades turísticas mais intuitiva e eficiente. Além disso, a Izzy permitirá à empresa entender melhor as necessidades dos clientes, identificando lacunas e oportunidades para adicionar novos produtos à sua prateleira.

Izzy foi desenvolvida pela Miketec, empresa de tecnologia responsável pelos sistemas utilizados pela Easy Travel Shop. É a primeira empresa da carteira de clientes da Miketec a implementar esta tecnologia de inteligência artificial, treinada com a vasta base de dados da plataforma. Vale dizer que a empresa ampliou portfólio com novas experiências internacionais recentemente.

Para mais informações sobre a assistente virtual Izzy e como ela está transformando a compra de experiências turísticas, basta adicionar o contato da Izzy no WhatsApp: +55 11 91440-2546

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS