Flytour Business lança IA para otimizar atendimento corporativo

A Flytour Business Travel, maior TMC do Brasil e parte da BeFly, acaba de lançar uma tecnologia inovadora chamada Flypilot, que transforma a experiência no atendimento de viagens corporativas. A nova ferramenta integra assistentes de Inteligência Artificial a diversos sistemas da empresa, proporcionando aos consultores acesso instantâneo a informações atualizadas e personalizadas sobre cada cliente. Com isso, o atendimento se torna mais ágil, preciso e eficiente.

O Flypilot utiliza tecnologia da OpenAI como base para seu modelo, operando dentro de um sistema proprietário. A ferramenta emprega técnicas de RAG (Retrieval-Augmented Generation), permitindo a recuperação e geração de informações de forma mais precisa e contextualizada para os consultores de viagem. Para garantir a acurácia das informações e a segurança dos dados, o sistema utiliza bancos de dados segregados para cada cliente, assegurando total privacidade e confiabilidade.

A solução da Flytour Business já está sendo utilizada por algumas áreas de atendimento ao cliente, e a expectativa é expandir seu uso para 100% da base ainda neste semestre.

O lançamento reflete o novo posicionamento “Flytour: Vai Junto”, destacando o compromisso da empresa com a inovação e o fortalecimento da parceria e proximidade com seus clientes e o mercado, proporcionando soluções cada vez mais estratégicas e eficazes.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados