BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

New Age, Carrani e Athens Express realizam roadshow para agentes

A New Age Operadora, integrante do TP Group e com quase 40 anos de atuação no mercado brasileiro, deu início ao seu roadshow pelo Brasil, promovendo encontros exclusivos para agentes de viagens em parceria com a Carrani Tours e a Athens Express. Representadas por Maria Camilla Alcorta, da Ideas 4 Brand, as empresas destacam novidades e tendências sobre roteiros na Itália e na Grécia, capacitando os profissionais para a comercialização de pacotes para a Europa.

A Athens Express, especializada em viagens personalizadas na Grécia, opera há quase 80 anos, oferecendo consultoria para cruzeiros e estadias nas ilhas gregas. Já a Carrani Tours, uma das principais empresas de turismo receptivo na Itália, celebra seu centenário em 2025, consolidando-se como referência em circuitos e serviços turísticos no país. Ambas mantêm uma parceria duradoura com a New Age, trabalhando juntas desde o início das operações da operadora.

O roadshow começou pelo Sul do Brasil, com eventos realizados em Caxias do Sul, nesta terça-feira (25), e Porto Alegre, no dia seguinte. As próximas edições acontecerão em São Paulo e outras cidades do interior paulista. Durante os encontros no Sul, mais de 40 agentes participaram das capacitações, onde foram apresentados diferenciais dos produtos, novidades de roteiros e tendências do mercado europeu. Entre os destaques, a Carrani apresentou seu portfólio completo de circuitos na Itália, disponível no site da New Age e via consultores, além de um incentivo especial para grupos: a cada 20 clientes pagantes, um passageiro viaja gratuitamente compartilhando apartamento duplo.

A demanda crescente para o Jubileu 2025, evento católico que ocorre a cada 25 anos na Itália, também foi abordada, reforçando a importância da compra antecipada de passeios, especialmente no Vaticano. Já a Athens Express detalhou as diferenças entre cruzeiros e hospedagens nas ilhas gregas, sugerindo destinos alternativos às concorridas Mykonos e Santorini e explicando as opções de transporte entre as ilhas, como ferry, hidrofólio e voos internos. Novos roteiros combinando a Grécia com destinos como Albânia e Bulgária também foram apresentados.

Para incentivar as vendas, a New Age e a Carrani lançaram duas campanhas especiais. Entre 5 de março e 4 de abril, agentes que venderem roteiros da série Fantasia de cinco, oito ou 11 dias receberão um ovo de Páscoa Kopenhagen (ou similar), enquanto passageiros de grupos vendidos pela operadora ganharão uma garrafa de vinho no primeiro hotel.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS