BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Club Med lança campanha de neve com descontos de até 30%

Promoção vale para resorts na Europa, Canadá e Ásia, com viagens entre dezembro de 2025 e maio de 2026

O Club Med anunciou sua maior campanha de neve do ano, oferecendo descontos de até 30% em hospedagens nos resorts da rede localizados na Europa, Canadá e Ásia. A ação promocional ocorre entre os dias 25 e 28 de março e contempla viagens entre dezembro de 2025 e maio de 2026. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site da operadora.

Com 21 unidades de montanha espalhadas por destinos como França, Suíça, Itália, Canadá, China e Japão, o Club Med reforça sua aposta no segmento de neve. Um dos destaques desta temporada é o recém-reformado Club Med Serre Chevalier, na França, que passou por um investimento de mais de 50 milhões de euros para oferecer uma experiência ainda mais premium e sofisticada aos hóspedes.

A rede vem registrando crescimento expressivo na procura por seus pacotes de neve. Em 2024, mais de 25 mil brasileiros se hospedaram nos resorts do Club Med em destinos de esqui, um aumento de 23% em relação ao ano anterior. No primeiro semestre do ano, os resorts de neve já representavam mais de 45% do volume de negócios da empresa. Entre os destinos mais procurados pelos brasileiros estão Tignes, Les Arcs Panorama, Alpe D’Huez e Val Thorens.

“Estamos felizes em anunciar mais uma grande campanha de venda de pacotes de neve voltada para o público brasileiro. Ano após ano, os resultados e a demanda por destinos de ski só vem aumentando. Temos muito orgulho em nos consolidar cada vez mais no segmento de neve, levando a experiência premium all-inclusive do Club Med para os nossos hóspedes, diretamente dos melhores destinos de montanha do mundo. Dentre os nossos diferenciais, posso destacar as facilidades, incluindo ski pass e tudo planejado para uma experiência fluida e sem preocupações. Além, é claro, de atividades adaptadas para todas as idades e públicos, experiência gastronômica riquíssima e uma atmosfera festiva, que proporciona momentos inesquecíveis”, afirma Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina.

A campanha reforça o compromisso do Club Med em tornar mais acessível o planejamento antecipado de viagens para destinos de neve, garantindo melhores condições de preços e disponibilidade para os hóspedes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS