BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul será a aérea oficial do São João em três grandes destinos do Nordeste

Companhia patrocinará festas em Campina Grande, Patos e Caruaru, reforçando sua conexão com o público nordestino

A Azul será a companhia aérea oficial das festas de São João em Campina Grande e Patos, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco. Considerados três dos maiores eventos juninos do mundo, os festejos contarão com ativações da empresa sob o tema “Azul pra colorir o São João”. A iniciativa reforça o posicionamento da aérea, que lançou recentemente a campanha “O Céu Azul do Brasil”.

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, também aposta na festividade e terá produtos exclusivos para os destinos nordestinos, incluindo pacotes para Pernambuco, Maranhão, Alagoas e Bahia. Porto Seguro (BA) é uma das localidades contempladas, consolidando a presença da empresa nos principais polos turísticos da região.

“Mais um ano que a Azul e Azul Viagens investem na promoção do evento de São João, é uma ótima oportunidade para conseguirmos colocar em evidência esta festa regional tão importante para o nordestino. E para a Azul, a companhia aérea que mais conecta o Brasil, e que possui o DNA forte de brasilidade, faz todo sentido trazer este tipo de produto na prateleira”, destaca Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos na Azul Viagens.

Road shows apresentam os planos para o São João

Para divulgar a iniciativa, a Azul Viagens realiza, de 1º a 4 de abril, um road show por quatro cidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Uberlândia (MG). Durante os encontros, jornalistas, patrocinadores, agentes de viagens e clientes da operadora terão contato direto com o projeto.

“Durante o road show, os convidados terão a oportunidade de conhecer todo o nosso planejamento e farão uma imersão na música e culinária que compõem o universo junino. Além do mais, é um momento de interagirmos com profissionais de vários mercados, ampliando nosso relacionamento e, sempre, avaliar novas oportunidades que fortaleçam o setor do turismo no Brasil”, acrescenta a executiva.

Nova campanha fortalece identidade nacional da Azul

A valorização da cultura nordestina também se reflete na nova campanha publicitária da Azul, intitulada “O Céu do Brasil é Azul”. Criada pela agência Africa Creative, a ação tem a participação do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que gravou a música-tema ao lado da cantora Céu. A proposta é reforçar a identidade brasileira da marca e substituir a assinatura anterior, “O Céu é Azul”.

O crescimento da Azul no mercado de aviação também embasa essa nova fase. Nos últimos cinco anos, a empresa ampliou sua operação em mais de 68%, mantendo uma frota moderna e diversificada com mais de 200 aeronaves. Atualmente, a companhia é a única a operar em cerca de 100 destinos brasileiros, conectando clientes de diferentes regiões do país.

A Azul também promete novidades para seus passageiros, incluindo uma plataforma digital voltada ao turismo, que oferecerá informações exclusivas sobre destinos nacionais e permitirá um planejamento mais ágil de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS