A CVC promoveu, em Manaus (AM) e Porto Velho (RO), mais uma edição do “CVC na Ponta”, evento que tem como objetivo aproximar a rede de franqueados, alinhar estratégias comerciais e preparar os times locais para um ano de resultados expressivos. Com foco na região Norte, os encontros reuniram franqueados, equipes de liderança e times de vendas das lojas dos dois estados.
Com gestão do master franqueado Márcio Barreto, a ação contou também com a participação de parceiros estratégicos, como Movida, Assist Card e Special Tours – Circuito Conquistas. A agenda incluiu dois dias de imersão, troca de experiências, capacitações e definições comerciais para apoiar o crescimento sustentável dos negócios nas praças atendidas.
A executiva Ana Paula Tomaz, gerente de Vendas para as regiões Centro-Oeste e Norte da operadora, e Orlando Palhares, gerente executivo do segmento Marítimo da CVC, também marcaram presença nos encontros. Para Ana Paula, o evento reforça a importância da integração entre todos os elos da operação: “Os nossos encontros ‘CVC na Ponta’ são uma excelente oportunidade para fortalecer nossa rede de franquias trazendo estratégias de vendas e de produtos para a região Norte. Momento de integração e alinhamento imprescindível para continuarmos com toda a energia durante o ano de 2025!”
Márcio Barreto, por sua vez, celebrou os resultados do encontro e o engajamento das equipes. “Foram dois dias dedicados para ampliar as possibilidades de sucesso dos nossos franqueados e nosso time da ponta. A CVC Amazonas e Rondônia com a sinergia perfeita para continuar alcançando as metas!”
A CVC conta atualmente com 22 lojas nas duas regiões, sendo 11 unidades em cada estado.