O Travel Connect 2025, promovido pela VOLL, já conta com mais de 500 inscritos em apenas uma semana após a abertura das inscrições, no dia 25 de março. A quarta edição do evento acontecerá pela primeira vez no mês de agosto, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, no dia 11, e segue com inscrições abertas por meio do site oficial.
A expectativa da VOLL, maior agência digital de viagens corporativas da América Latina, é superar os 850 participantes da edição anterior. Em 2024, o número de inscritos só foi alcançado um mês antes do evento. Desta vez, o ritmo acelerado confirma o crescente interesse do mercado.

“Temos observado um interesse cada vez maior de líderes do setor de viagens e despesas corporativas pelo Travel Connect e as avaliações são sempre muito positivas. No entanto, mesmo assim, fomos surpreendidos pela rápida adesão nas inscrições, uma vez que ainda faltam mais de quatro meses para a realização do evento”, afirma Luiz Moura, cofundador e Diretor de Negócios da VOLL.
Com o tema “A inovação molda o presente. As pessoas, o amanhã”, o evento tem como objetivo conectar profissionais do setor e fomentar debates sobre o presente e o futuro da mobilidade corporativa. “A ideia é destacar que, enquanto a inovação impulsiona mudanças imediatas, são as pessoas, com suas decisões, valores e ações, que realmente moldam o futuro. Esse conceito reflete o equilíbrio entre a tecnologia, que oferece novas possibilidades, e a influência humana, que direciona e define o que está por vir”, explica Guilherme Pignatari, Head de Marketing da VOLL.
O line-up do Travel Connect 2025 ainda será anunciado, mas a edição anterior contou com nomes como Jerome Cadier (Latam), Bruno Lasansky (Localiza) e Ross Harris (Mastercard), além de outros 15 palestrantes C-levels e heads do setor. Ao todo, foram mais de sete horas de conteúdo, 850 profissionais presentes, 400 empresas e o apoio de 28 patrocinadores.
“Convidamos a todos os gestores do mercado para que acompanhem e se inscrevam no Travel Connect deste ano, pois estamos trabalhando para que ele seja um marco para o setor. Acreditamos que ao reunir clientes, parceiros e fornecedores em um único dia com conteúdo de alto valor, poderemos impulsionar o futuro das viagens no Brasil, oferecendo um ambiente de troca de conhecimento, inovação e soluções estratégicas. Ele será o ponto de encontro perfeito para fortalecer parcerias e explorar novas possibilidades que transformarão o nosso mercado”, completa Moura, que também integra o conselho de turismo da FecomercioSP.
Thaís Meirelles, gestora de viagens da XP Investimentos, participou da edição anterior e resume a experiência: “O Travel Connect 2024 foi rico em conteúdo e em interação, feito para chacoalhar nossas ideias e provocar mudanças significativas no mindset de gestores e fornecedores. Tecnologia, inovação e gente foram apresentados como co-autores de transformação. Aguardo ansiosa pela edição deste ano!”
Além do Travel Connect, a VOLL realiza outros encontros como o Primeira Classe e a Sala VIP, que promovem debates e soluções para lideranças estratégicas do setor. Com mais de 750 mil usuários, a plataforma da VOLL integra gestão de viagens e controle de despesas em um único app, atendendo empresas como Itaú, XP, Nubank, iFood e Localiza, com suporte 24/7 em três idiomas.