BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Porto de Galinhas reforça campanha “Porto de Galinhas Premia”

Iniciativa de vendas vai até agosto com premiação mensal e incentivo à comercialização na baixa temporada

São Paulo (SP) – O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau deu início à edição 2025 da campanha Porto de Galinhas Premia, com foco na valorização dos agentes de viagens e no fortalecimento das vendas para o destino ao longo da baixa e média temporada. A campanha, que vai de abril até agosto, traz premiações mensais e uma grande final para os dez agentes com maior pontuação acumulada.

“É uma ação estratégica para manter a demanda aquecida fora dos meses de férias. As reservas de abril, maio, junho e agosto valem mais pontos do que as de julho, quando a procura já é naturalmente maior”, explica Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB. “Ano passado já tivemos um excelente retorno, com adesão de agentes de todo o Brasil, então decidimos manter o formato e reforçar os benefícios”, completa.

Entre os prêmios, destaque para a experiência exclusiva em um famtour vip, programado para os nove agentes mais bem colocados no ranking final. “Eles terão uma imersão completa em Porto de Galinhas, com visitas técnicas, passeios e hospedagens nos principais hotéis, tudo preparado de forma exclusiva”, destaca Maroja.

Roadshow nacional amplia relacionamento com o trade

Simultaneamente à campanha, o destino também realiza um amplo roadshow nacional, com visitas a diversas cidades brasileiras. Já foram realizadas ações em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, com apoio da operadora BWT, e novos eventos estão programados para Campinas, Presidente Prudente, Londrina, Maringá, Cuiabá, Campo Grande, Uberlândia e Goiânia.

“Nosso objetivo é manter Porto de Galinhas sempre presente nas prateleiras das agências e no discurso dos agentes. Essa aproximação direta gera resultados concretos em vendas e posicionamento”, afirma Maroja.

Maroja destacou, ainda, que o primeiro trimestre de 2025 foi de forte desempenho para o destino. Segundo o presidente do CVB, a ocupação média está acima dos 80%, com ótimos índices desde o Réveillon e Carnaval até a chegada da Semana Santa. A perspectiva para os próximos meses também é positiva, impulsionada pelo aumento na conectividade aérea.

“Temos uma malha crescente com voos diretos chegando de várias regiões. Agora em julho, voltam os voos de Assunção. Também teremos frequências de Foz do Iguaçu, Londrina, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre. E a partir de junho, chegam os voos internacionais do Porto e de Madri para Recife, o que facilita ainda mais o acesso”, pontua.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Latam inaugura rota sazonal entre São...

Operação reforça conectividade entre Brasil e Argentina durante a temporada de inverno e segue até agosto

Catar fecha espaço aéreo por segurança...

Medida é preventiva e responde a aumento de instabilidade entre Irã, Israel e Estados Unidos na região do Golfo

Cruzeiros Disney ampliam rotas e chegam...

Cruzeiros da Disney Cruise Line exploram fiordes, ilhas remotas e capitais históricas, com novas embarcações previstas até 2031

Acidente de balão: Crescimento do turismo...

Setor bate recordes de visitantes, mas enfrenta desafios como informalidade, falta de capacitação e riscos operacionais

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS