BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

TBO comemora resultados da WTM Latin America

Multinacional apresentou tecnologias como IA para hotéis, promoveu treinamentos e celebrou alta procura durante a feira

A TBO encerrou sua participação na WTM Latin America 2025 com resultados expressivos e reconhecimento por sua atuação durante os três dias do evento, realizado entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A multinacional, referência global em produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo, destacou-se por lançar novas tecnologias, promover treinamentos especializados e estreitar o relacionamento com o mercado.

De acordo com Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, a participação na feira cumpriu todos os objetivos traçados. “De maneira geral, todos os objetivos propostos para a WTM Latin America foram alcançados. Mais do que apenas firmar nossa posição como ‘a fornecedora completa de produtos e serviços para os agentes de viagens’, promovemos capacitação, fizemos networking, conversamos com parceiros e apresentamos novas tecnologias. Enfim, fizemos um trabalho muito forte de aproximação com o mercado e estamos muito felizes com os resultados”, declarou.

Durante o evento, milhares de agentes de viagens, fornecedores e parceiros passaram pelo estande da TBO. Entre os atrativos que contribuíram para esse movimento, destaque para a presença de um robô interativo que conversava com os visitantes, gesticulava e mudava de aparência conforme os temas abordados. A ação fez parte do lançamento da Sarah (Smart Assistant for Reconfirmation At Hotels), primeira inteligência artificial desenvolvida para simular um operador humano em chamadas para reconfirmação de reservas e solicitações especiais em hotéis.

A Sarah funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, e realiza as interações em inglês com as equipes dos hotéis, otimizando o tempo dos agentes e reforçando a eficiência operacional.

Outro destaque da participação da TBO foram os treinamentos oferecidos aos profissionais do trade. Ao todo, foram promovidas capacitações em nove segmentos, incluindo produtos como carros, trens, aéreo, cruzeiros e a rede The Fives, além de serviços como o Preferred Partner Program, grupos e pacotes para América Latina, além de conteúdos sobre inteligência artificial aplicada ao turismo.

A presença marcante na WTM será seguida por outra participação estratégica ainda em abril: a TBO marcará presença na Arabian Travel Market (ATM), que ocorre de 28 de abril a 1º de maio, no Dubai World Trade Center, nos Emirados Árabes Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS