BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Disney apresenta novas atrações e festa de 70 anos na Disneyland durante WTM

Com investimento de US$ 60 bilhões, Disney destaca novas áreas, shows e navios para o público brasileiro, além de reforçar a importância do agente de viagens

A Disney Destinations marcou forte presença na WTM Latin America 2025 com uma série de novidades para o público brasileiro. Durante entrevista ao Brasilturis, Alexander Haim, gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, destacou a relevância do evento e o compromisso com o mercado local. “A gente está muito contente de poder estar dando o nosso tempo mais uma vez. Estamos presentes desde a primeira feira em 2012, e essa é uma grande oportunidade de contato com os agentes de viagens”, afirmou.

Como parte do plano de investimento global de US$ 60 bilhões para os próximos anos, os quatro parques da Disney nos Estados Unidos — Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom — estão passando por transformações significativas. Só nos últimos 5 anos foram 50 novas atrações que já estão funcionando e mais novidades estão a caminho dos parques Disney.

Walt Disney World 

O Magic Kingdom ganhará um novo show noturno, o Disney Star Light, com personagens adorados pelos brasileiros, como Elsa e Anna (Frozen) e a família Madrigal (Encanto). Ainda neste parque, está prevista a construção de uma nova área dedicada aos vilões Disney, embora sem data definida de inauguração. Uma nova área de Carros também vai ser inaugurada em breve no parque, na área dos Estúdios Pixar. Além disso, em 2026, será lançada uma nova versão da atração Millennium Falcon: Smugglers Run, conectada ao lançamento de um novo filme de Star Wars.

No Animal Kingdom, uma das mudanças mais aguardadas é a substituição da área DinoLand por Tropical Americas, com duas grandes atrações: uma inspirada em Encanto, incluindo a casita da família Madrigal, e outra estrelada por Indiana Jones. Haverá ainda um carrossel feito com madeira empalhada, no mesmo estilo da icônica Árvore da Vida, e um novo show 4D, Zootopia: Better Zoogether, que será apresentado dentro do teatro do parque.

No Hollywood Studios, a Disney planeja lançar uma nova área com o universo de Monstros S.A., que abrigará a primeira montanha-russa suspensa da Disney, com elementos do filme como as portas mágicas.

O Epcot, por sua vez, continua seu processo de revitalização com a reinauguração do Test Track prevista para o fim do verão americano, além da criação de um novo lounge inspirado na estrutura do Spaceship Earth, símbolo do parque.

Disneyland (Califórnia)

A Disneyland comemora 70 anos em 2025 com uma grande festa a partir de 17 de maio. O tema da celebração será “alegria”, com atrações temporárias, nova decoração e experiências gastronômicas exclusivas.

Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line também passa por uma grande expansão. De uma frota de quatro navios em 2022, a companhia saltará para 13 embarcações até 2031. Entre as novidades estão o Disney Treasure, já em operação, e o Disney Destiny, com lançamento previsto para novembro de 2025 e roteiros de 4 a 5 noites pelo Caribe e Bahamas — incluindo paradas nas ilhas privativas Castaway Cay e Lookout Cay.

“A gente tem tudo para garantir que os brasileiros tenham férias mágicas. Os cruzeiros são perfeitos para combinar com os parques de Orlando, oferecendo uma experiência mais intimista e já com tudo incluso na tarifa”, ressaltou Haim. A expansão também prevê cruzeiros na Ásia, com um navio dedicado ao Japão a partir de 2029, e duas embarcações operando no Alasca saindo de Seattle.

Benefícios de se hospedar nos resorts da Disney

Além de oferecer acesso facilitado aos parques, os hóspedes dos resorts Disney desfrutam de benefícios como entrada antecipada nas atrações, transporte gratuito dentro do complexo e atendimento personalizado. “Queremos garantir que o visitante brasileiro viva o sonho da melhor forma possível. E nada melhor do que começar e terminar o dia dentro da magia”, completou o executivo.

Com cinco sessões de treinamento para agentes de viagem ao longo dos três dias da WTM, a Disney reforça sua estratégia de capacitação do trade. “Nosso objetivo é garantir que o agente esteja 100% atualizado. Sabemos que são muitas as novidades e queremos que eles estejam prontos para transmitir isso ao consumidor final”, explicou Haim.

Uma nova promoção voltada exclusivamente ao público brasileiro também está ativa, na qual o visitante que adquirir ingressos a partir de quatro dias ganha dois dias adicionais para curtir os parques. Isso significa que, ao comprar um ingresso de quatro dias, o turista poderá aproveitar seis dias de diversão. Se adquirir cinco dias, terá sete; se optar por seis, poderá visitar os parques durante oito dias, e assim sucessivamente. O objetivo é oferecer uma experiência ainda mais completa, considerando que o recomendado é dedicar pelo menos um dia inteiro para cada um dos quatro parques temáticos do complexo e depois o visitante poderá voltar aos parques que mais gostou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS