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Azul Fidelidade lança campanha para ensinar uso de pontos

Iniciativa oferece 1.000 pontos gratuitos e ativações em 14 cidades para aproximar Clientes do programa

O Azul Fidelidade estreia, nesta segunda-feira (28), uma nova campanha com o objetivo de esclarecer e incentivar o uso dos pontos acumulados pelos Clientes. Com o mote “O que é um ponto Azul?”, a ação aposta em painéis interativos em 14 cidades brasileiras, distribuição de pontos gratuitos e ativações em transporte para tornar o programa ainda mais acessível ao público.

A proposta é reforçar os benefícios oferecidos, como a troca de pontos por passagens aéreas, pacotes de viagem, hospedagens, produtos e experiências. “A campanha nasce de uma escuta atenta dos nossos Clientes. Percebemos que, apesar da alta adesão ao programa, muitas pessoas ainda não conhecem todas as formas de usar seus pontos ou de acumular mais. Essa iniciativa é um convite para que nossos Clientes descubram, de forma prática, como os pontos podem virar viagens para diversos lugares dentro do Brasil e no mundo. Além disso, podem ser trocados por produtos como celulares, notebooks, televisores, ferro de passar, roupas, calçados ou até mesmo experiências, como sala VIP, cinema, shows, passeios de balão, passeios de veleiro, entre outros”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

Nesta primeira fase, foram instalados painéis digitais em cidades como São Paulo, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Maceió, Goiânia, Florianópolis, Manaus, Cuiabá, João Pessoa, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont). Os usuários que escanearem o QR Code exibido nos painéis e responderem à pergunta “O que é um ponto Azul?” ganharão 1.000 pontos no programa. A oferta é válida para novos e antigos participantes, com limite de uma concessão por CPF.

Além da presença em mídia OOH, a campanha prevê outras ativações ao longo do ano. Um dos destaques é a personalização de um ônibus que realiza o transporte de passageiros entre os aeroportos de Congonhas e Viracopos. O veículo será adesivado com o mote da campanha, reforçando a comunicação durante toda a jornada dos Clientes.

O Azul Fidelidade conta atualmente com mais de 18 milhões de cadastrados. Os pontos podem ser acumulados por meio da compra de passagens, utilização do cartão cobranded da companhia, assinatura do Clube Azul e também em transações com empresas parceiras. O resgate abrange voos nacionais e internacionais, reservas em hotéis, produtos no shopping Azul e experiências exclusivas.

Como parte da estratégia de divulgação, a companhia também produziu um vídeo especial que mostra, de forma leve e criativa, como os pontos podem ser convertidos em viagens, produtos e momentos inesquecíveis. O conteúdo está disponível nas plataformas digitais da Azul e em canais de comunicação direta com seus Clientes.

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